Bar no centro de São Paulo reúne paquera, jogos, inclusão e sustentabilidade

0
Inaugurado em sistema soft opening há pouco mais de um mês na região do Largo do Arouche, o Dédalos Bar se prepara para receber centenas de homens na semana da Parada LGBT de São Paulo.  De acordo com Nando Dias, a previsão é que 900 homens passem pelo bar durante a semana do evento. O empreendimento disponibiliza cabines, mini cine, glory holes e glory ass na região e já está atraindo dezenas de homens diariamente nos seus 220 metros, divididos em dois pisos. Com uma proposta de misturar games, sustentabilidade e pegação, o Dédalos Bar possui ainda três fliperamas com 5 mil jogos para os clientes se divertirem entre uma paquera e outra.
INCLUSÃO e SUSTENTABILIDADE 
O bar tem duas transsexuais em seu quadro de funcionários. Já a partir do segundo semestre de 2019, toda primeira segunda-feira do mês, o valor arrecadado com entradas serão doados a uma ONG LGBT. O bar foi todo projetado para a implantação de ideias sustentáveis desde a utilização da água até o descarte do lixo.“Minha ideia é passar conscientização, fazer com que as pessoas se divirtam em um local que se importa com os descartáveis, com a água e a energia. Além disso, nossas ações serão todas pensadas para promover o bem-estar dos clientes e colaboradores”, diz Nando.
Para receber os turistas na semana do Orgulho LGBT, a equipe preparou festas especiais:
Quarta – Dotados Especial Party
Quinta – Festa Perdição
Sexta – Disturbia Pride (Com DJ Léo Spears)
Sábado Pré Parada (Com DJ Rick Mundi)
Dédalos Bar
Rua Bento Freitas, 38 – República (esquina com o Largo do Arouche)
24h

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.