Autora assume bissexualidade após ser acusada de explorar temática LGBTQIA+

0

Becky Albertalli escreveu o livro que deu origem ao filme ‘Com Amor, Simon’.

Acusada de ganhar fama, notoriedade e muito, muito dinheiro explorando a temática LGBTQIA+ em sua obra ‘Com Amor, Simon’, mesmo sendo uma mulher heterossexual, a escritora Becky Albertalli assumiu sua bissexualidade no texto ‘Eu sei que estou atrasada’ publicado em seu perfil na plataforma Medium.

A autora escreveu: “Tenho trinta e sete anos. Estou casada e feliz com um cara há quase dez anos. Tenho dois filhos e um gato. Eu nunca beijei uma garota. Eu nem mesmo percebi que queria. Mas se eu retroceder ainda mais, tenho certeza que tive uma queda por meninos e meninas durante a maior parte da minha vida. Eu só não percebi que as paixões por garotas eram paixões”.

Poster de Com Amor, Simon (Foto: divulgação)
Poster de Com Amor, Simon (Foto: divulgação)

Salvar

Becky lançou em 2015 o livro para jovens adultos ‘Com Amor, Simon’, adaptado três anos depois para o cinema. O livro conta a história de adolescente gay dos subúrbios de Atlanta que ainda não saiu do armário, mas que inicia uma amizade online anônima com um colega gay em sua escola. A adaptação cinematográfica foi pioneira como o primeiro filme adolescente gay de um grande estúdio, a 20th Century Fox, hoje Disney. O longa também deu origem a um spinoff em uma série de 10 episódios, ‘Love, Victor’, que estreou em junho no Hulu nos Estados Unidos, seguindo a jornada de outro garoto enrustido.

Matéria completa aqui Monet


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.