Argentina será sede da Copa do Mundo de Futebol LGBT de 2024

0

A Argentina, por meio do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), acaba de anunciar que será sede da Copa do Mundo de Futebol LGBT de 2024. A novidade, que prevê impacto direto superior a US$ 4 milhões foi divulgada durante a Imex América 2021, feira de turismo voltada ao segmento Mice, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O torneio contará com 80 equipes, totalizando cerca de 1,6 mil participantes. “Com a aquisição do local para a Copa do Mundo de Futebol LGBT 2024, a Argentina confirma sua excelência e reconhecimento mundial para organizar eventos de importância global. Ao mesmo tempo, também é confirmado que nosso país é líder em diversidade e hospitalidade. Essa copa é só o começo de uma reativação que não tem limite”, afirma Ricardo Sosa, secretário Executivo do Inprotur.

Ainda durante a Imex América, a equipe do Visit Argentina foi acompanhada por Rubén Caro, Cônsul argentino em Los Angeles, além da Associação Argentina de Organizadores e Fornecedores de Exposições, Congressos, Eventos e Bureaux de convenções (Aoca), 14 empresas do setor privado e os destinos Cidade de Buenos Aires, Bariloche e Villa La Angostura.

Mercado Eventos

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.