Apresentador da Rede TV! Sikêra Jr. é derrotado na Justiça e leva ‘sermão’ de juíza

0

Em junho deste ano, Sikêra Jr se referiu aos gays como “raça desgraçada”. Ele foi fortemente criticado nas redes sociais por conta dessa fala.

A 1ª Vara Cível do Estado do Amazonas negou, em primeira instância, o pedido de punição e pagamento de indenização por danos morais e materiais feito pelo apresentador Sikêra Jr., da RedeTV! contra o grupo Sleeping Giants Brasil. A informação é do portal “Notícias da TV”.

Em junho deste ano, Sikêra Jr se referiu aos gays como “raça desgraçada”. Ele foi fortemente criticado nas redes sociais por conta dessa fala e o Sleeping Giants Brasil iniciou uma campanha questionando marcas por apoiarem o apresentador, visando tirar patrocínios dele na televisão e internet. A ação deu certo, já que 150 empresas cancelaram os seus anúncios.

A juíza Sheilla Jordana de Sales argumentou que existe legalidade na ação do Sleeping Giants de questionar as marcas parceiras do programa após a conduta preconceituosa e homofóbica de Sikêra. Além disso, a juíza deu uma “lição” no apresentador e o acusou de não defender plenamente a liberdade de expressão.

WScom

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.