App polêmico promete ser o que mais respeita a liberdade de gênero e, ajudará na luta contra o preconceito Mundial

0

Prezando desde o início a LIBERDADE de Gênero, o novo aplicativo FreeGender possibilita você escolher mais de 20 opções de gêneros, incluindo cadastro para casais. Pela geolocalização você pode encontrar e conversar com desconhecidos interessados em iniciar um relacionamento, por meio da analise de suas fotos, vídeos e detalhes do perfil. Caso o interesse seja retribuído no app, acontecerá o “Date”, termo utilizado para “Encontro”. O app permite ao usuário criar um perfil com sua descrição, preferências, fantasia do momento, interesse do dia e, preencher um álbum com fotos e vídeos. Os diferenciais do FreeGender é a liberdade de gênero, a possibilidade de enviar mensagens diretamente, sem precisar de ocorrer a curtida mútua, participar ou criar grupos com diversos temas e, festas temáticas. O FreeGender se tornou a forma mais fácil e divertida de se familiarizar com aqueles que pensam e vivem do mesmo modo, à procura de amor, diversão, novidades, informações, histórias e se inteirando cada vez mais com a comunidade LGBT. FreeGender é gratuito e está disponível inicialmente para Android e previsão daqui 45 dias iOS. Confira no passo a passo a seguir como se cadastrar, montar seu perfil e encontrar pessoas no aplicativo.

Passo 1. No rodapé da tela estão os botões: Notificações /Grupos /Date /Perfil /Configurações.

Passo 2. Curtir ou bloquear usuário.

Passo 3. Arquivo de conversas. Visualizando o perfil do pretendente. Clicando na foto, você irá visualizar o perfil completo. Em destaque o nome, idade, gênero e a distância.

Passo 4. Aprovação “Coração”. Reprovação “X” e bloqueará esse usuário.

Passo 5. Descrição pessoal, gêneros de interesse, fantasia do momento e desejo do dia.

Passo 6. Visualiza todas as fotos e vídeos.

Passo 7. Enviar uma mensagem direta. Torcendo para obter uma resposta.
Você tem um encontro. Formou um Date, conversas, desfazer “Dates” e grupos (Foto: Divulgação/FreeGender)

Passo 1. Caso um usuário que você curtiu também curta a sua foto, você será sinalizado com a tela do “Date”. Clique em enviar um mensagem ou continue deslizando a procura de outros pretendentes. Passo 2. Converse ilimitadamente com seus pares. Passo 3. Desfazer ou denunciar um “Date” desagradável. Vale reforçar que é sempre bom conhecer bem antes as pessoas que você vai encontrar e, escolher lugares públicos com segurança. Escolha um tema e crie seu grupo. Passo 4. Você pode participar e criar grupos com o tema que desejar. Além disso, os grupos possuem espaços para relatar, discutir e denunciar os principais problemas enfrentados pela comunidade LGBT.

  • Menores de 18 anos não estão autorizados a fazer o download ou aderir a este aplicativo.
  • As imagens e mensagens compartilhadas nos grupos devem permanecer nos grupos.
  • Fotos com nudez ou atos sexuais são estritamente proibidos.
  • Todos os grupos devem permanecer livres de trolagem, bullying e perturbação.
    Qualquer conteúdo suspeito deverá ser denunciado.

Instagram (@freegender.app)

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.