Aplicativo de relacionamento gay, Blued já atingiu mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo

0

Presente em 13 idiomas, o Blued está conquistando cada vez mais novos usuários

São Paulo, Outubro 2021 – Lançado em 2012 na China com a missão de acolher membros da comunidade LGBTQIA+, o Blued, aplicativo de relacionamento de geolocalização para homens gays, ganhou uma versão globalizada em 2015. Disponível no Google Play Store e na Apple Store, o app atualmente conta com mais de 60 milhões de usuários de 107 cidadanias e está disponível em 13 idiomas, tendo a América Latina como uma de suas principais bases. 

Desde que chegou ao Brasil, em 2020, a companhia reforça seu compromisso de acolher e promover ações de educação e cidadania com membros da comunidade LGBTQIA+. O Blued vem atuando no direito das pessoas buscarem liberdade, mas ao mesmo tempo se sentirem seguras por conta de sua orientação sexual.  

Blued tem como premissa levar entretenimento aos usuários, alinhado ao bem-estar, saúde e segurança, além de todo o acolhimento e segurança que um aplicativo de relacionamento deve oferecer. 

Além de realizar trabalhos com destaque para entidades como a Casa1 e Casinha, conhecidas por abrigar vítimas de homofobia com casos de violência física e psicológica, o Blued garante um ambiente seguro com pessoas reais, além de contar com ferramentas de verificação de fotos e identidade para evitar perfis fake. 

Em setembro, o Blued se posicionou para alertar sobre os altos índices de suicídio entre membros da comunidade LGBTQIA+ e reforçou seu compromisso por uma cultura de paz no Dia Internacional da Não-Violência, instituído pela ONU em 02 de outubro. Em suas redes sociais, o Blued alerta para cuidados com a saúde e a segurança de seus usuários com linguagem moderna, bem-humorada e que respeita a diversidade. 

Sobre o BLUED

O aplicativo móvel Blued é um serviço de rede social baseado em geolocalização que permite que a comunidade LGBTQ se conecte de maneira conveniente, segura e com liberdade de expressão, integrando serviços de streaming ao vivo com feeds de notícias sociais personalizáveis chamados de vídeo e voz, bem como acesso a serviços relacionados a profissionais de saúde, nos mais diversos mercados selecionados. Um hub central para a plataforma LGBTQ líder mundial, BlueCity (NASDAQ: BLCT), o Blued está disponível em 13 idiomas e conectou 60 milhões de usuários registrados em todo o mundo.

 

XCOM Agência de Comunicação Blued

 

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.