Anitta aborda relação conflituosa com público LGBTQIA+: “Não agrado a todos”

1

Durante o Ensaios da Anitta, a cantora falou sobre a sua relação conflituosa com o público LGBTQIA+. Segundo ela, essa relação é de amor e ódio, e se estende a todo o público.

Cantora criticou o público pela pressão por se manter sempre na ativa e enfatizou a necessidades de pausas para a saúde mental.

“Eu não amo todo mundo. Minha relação é igual a relação deles comigo. Eles me odeiam e me amam e eu também os amo e os odeio. É sempre essa relação, mas que eu acho que faz parte”, disse a cantora, que esse comportamento se estende a todo o público. “Eu acho que só falta o público entender e não acho que é só o LGBT. É o público no geral.

Falta só entender que a vida é feita de ciclos, entendeu? Aqui no Brasil as pessoas têm esse costume de que o artista fica de janeiro a janeiro bombando, trabalhando, não sei o quê. E não é assim.”

Anitta ressaltou a importância de uma pausa para a saúde mental dos artistas e para a qualidade das produções feitas para o público. A cantora também relembrou sua pausa de seis meses em 2022, após ficar superdoente por conta de uma cirurgia para tratar endometriose.

Sobre seus planos para 2024, Anitta enfatizou que está tranquila e que seu novo álbum trilíngue contará com participações de Chlöe Bailey e Sam Smith, além de ser um resgate às raízes da Girl from Rio. A cantora ainda confirmou uma parceria com Ana Castela para 2024.

Nos Ensaios da Anitta deste ano, a cantora tem homenageado escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo em suas fantasias. Durante sua segunda parada em São Paulo, Anitta usou uma fantasia inspirada no bumba meu boi, tradição folclórica do Maranhão que foi o tema do desfile da Estácio de Sá, escola de samba tradicional do Rio de Janeiro.

Além de São Paulo, os ensaios já passaram por diversas cidades brasileiras, como Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

1 comentário

  1. Que estranho! O corpo da matéria sequer faz referência ao assunto LGBTQIA+! Como surgiu esse assunto? O que exatamente a Anitta disse e por quê? Onde está o conflito?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.