Adele reprime agressor homofóbico em seu show e viraliza

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Antes de um ataque homofóbico do público durante seu show no Caesars Palace, em Las Vegas. Um homem gritou: “Orgulho é uma merda”, e a cantora de 36 anos saiu em defesa da comunidade LGBTQIA+.

“Você é estúpido?” ela perguntou com indignação. Não seja tão absurdo. Se você não tem nada de interessante para dizer, então cale a sua boca, não é?

Adele tem muitos fãs LGBTQIA+ e já demonstrou seu apoio à comunidade várias vezes.

Usou um vestido preto com uma cauda que tinha as cores da bandeira do arco-íris para comemorar o Mês do Orgulho no ano anterior.

Em 2016, pretou homenagem ao massacre de 49 pessoas na boate gay Pulse em Orlando, Flórida.

A celebridade comentou: “Eu gostaria de começar esta noite dedicando todo esse show a todos em Orlando e na boate Pulse na noite passada…” Estou muito comovida com a comunidade LGBTQ porque é como minha alma gêmea desde muito jovem.

A cantora também disse que sua música mais conhecida, “I Set Fire To The Rain”, é um “hino gay”. Afirmou que escreveu o hit depois que um de seus amigos gays disse que sua primeira faixa, “Chasing Pavements”, não era suficiente como um hino gay. Ela então começou a composição de novos temas musicais para pessoas queer.

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.