A casa na Disney perfeita para o público LGBTQIA+ se hospedar na próxima viagem

0

O público LGBTQIA+ já tem destino certo na próxima viagem a Orlando. Isso porque a empresa Casa na Disney, especialista em aluguéis de temporada na Flórida, acaba de disponibilizar o imóvel perfeito para celebrar a diversidade e aproveitar as maravilhas que a cidade da magia tem a oferecer.

Em meio a uma decoração alegre e cheia de cores, com direito ao arco-íris gay estampado em algumas das paredes da casa de temporada, os viajantes encontrarão muito requinte e conforto para aproveitar com estilo suas férias na Disney. Destaque para o painel de Frida Kahlo na sala de jantar, entre outras diversas referências da cultura Pop pelos cômodos.

Uma casa na Disney com infraestrutura completa de resort

Localizado no condomínio Windsor Island Resort, o sobrado de cinco dormitórios abriga até 10 hóspedes confortavelmente, sendo um quarto, um banheiro e um lavabo localizados no primeiro andar, duas suítes, dois quartos e outro banheiro no segundo andar. Destaque para a incrível suíte master toda em Pink, com detalhes em dourado e verde.

Além de infraestrutura completa nas salas de estar e jantar, a cozinha toda equipada para a temporada faz com que a viagem seja ainda mais confortável, possibilitando aos hóspedes cozinhar e comer o que quiserem durante as férias. O mais interessante é que as cozinhas das casas americanas de temporada são equipadas para além de geladeira, fogão e microondas; prepare-se para desfrutar das facilidades de lava-louças, torradeira, cafeteira, entre outros eletrodomésticos de última geração.

O custo-benefício de hospedar-se em uma casa na Disney

Além de economizar com alimentação, ao escolher uma casa de temporada na Disney ao invés dos tradicionais quartos de hotel, os viajantes poupam recursos para outras atividades, como passeios e compras. Para se ter uma ideia, a diária deste imóvel sai a partir de 198 dólares, ou seja, menos de 20 dólares por pessoa, num grupo de 10 viajantes.

Fora o custo-benefício que este tipo de hospedagem proporciona a quem quer viajar, as casas de temporada são ideais para quem busca privacidade, espaço e economia. Este imóvel, por exemplo, conta com uma deliciosa área externa com piscina privativa, com direito a bóias gigantes de flamingo e arco-íris, espreguiçadeiras, mesa e cadeiras de madeira para curtir um delicioso churrasco ou almoço ao ar-livre em grande estilo.

As comodidades que só uma casa de temporada oferece

Ainda entre as comodidades desta casa, uma lavanderia completa com máquina de lavar e secadora de última geração facilita a logística de viagem e garante economia também de espaço na bagagem, já que pode-se lavar e usar as mesmas peças durante a temporada e voltar com a mala cheia de compras, para quem quer aproveitar os famosos outlets e seus descontos imperdíveis.

Com localização privilegiada a poucos minutos da Disney e de outros parques temáticos de Orlando, a casa fica no novíssimo condomínio Windsor Island Resort, que conta com completa infraestrutura, incluindo: academia, piscinas coletivas, parque aquático adulto e infantil, sauna, salão de jogos, quadras esportivas, spa, mini golfe, salão de festas, sorveteria e cafeteria, entre outros.

As atrações LGBTQIA+ de Orlando

Apesar de a comunidade local LGBTQAI+ de Orlando não ser tão forte como a de cidades como São Francisco ou Nova Iorque, é possível encontrar uma vasta gama de destinos voltados para o público gay na Flórida.

Além dos eventos anuais que celebram o orgulho e a diversidade, como o festival “Come Out With Pride”, que ganhou sua 17a edição no último mês de outubro, e o Gay Days, que acontece no verão na Disney, existem também bares, restaurantes e clubes bastante conhecidos por reunir o público LGBTQAI+.

Destaque para o Parliament House, um dos maiores e mais populares complexos voltados ao público LGBTQIA+ de Orlando, e um dos principais destinos de entretenimento da cidade, que abriga o famoso Rainbow Cafe, o Footlight Theatre, entre outros bares voltados para a comunidade gay.

A cena drag e artística de Orlando também tem um destaque especial, com shows e eventos frequentes para apreciadores locais e viajantes. Um dos mais conhecidos destinos  é a hamburgueria Mary’s, em downtown Orlando, que oferece uma experiência gastronômica divertidíssima, com shows diários de drag queens e noites de jogos e karaokê.

Vale a pena ficar atento à programação gay de Orlando na hora de montar o roteiro de viagem.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.