60 presos na Nigéria por assistir a casamento homossexual

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Os indivíduos serão processados de acordo com as leis aplicáveis à comunidade LGBT. A homossexualidade é considerada um crime pelo código penal da Nigéria e pode resultar em prisão de 14 anos à prisão perpétua.
Um porta-voz da corporação informou que 67 pessoas que assistiam a um casamento homossexual foram detidas pela polícia nigeriana no sul do país.

A homossexualidade é considerada um crime pelo código penal da Nigéria e pode resultar em prisão de 14 anos à prisão perpétua.

Aproximadamente 100 pessoas foram detidas inicialmente em um hotel na cidade de Uvwie, no estado do Delta, e, de acordo com o porta-voz da polícia, Bright Edafe, as pessoas serão processadas por violação de leis relacionadas à comunidade LGBT.

“Prendemos uma centena, mas após a investigação, o número de suspeitos foi reduzido para 67”. Edafe, citado pelo jornal nigeriano Vanguard, disse: “Serão processados em tribunal de acordo com as leis do país.”

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.