17 de maio, foi realizado a eleição da Corte LGBTQIAP+ 2024

0
Getting your Trinity Audio player ready...

O júri avaliou a criatividade e a beleza dos candidatos e, por meio do voto, escolheu Bárbara Rivéra como Miss Gay. Safira Lopes é a Mulher Trans. Mr. Trans: Daito Rosa. Sheila de Oliveira é a Miss Lésbica. Mulher Trans Plus Size Julietta Mikaela e Mister Gay Paulo Alvarenga.
Úrsula Fox, uma artista, irá representar Ribeirão Preto na Miss Diversidade de São Paulo. A entrada para o evento foi a doação de um quilo de alimentos não perecíveis; como resultado, foram feitas 14 cestas básicas que serão distribuídas às famílias que a organização ajuda.

O evento contou com uma grande quantidade de público, que levou faixas e cartazes para apoiar seus candidatos e candidatas. Estamos preocupados em manter esse concurso porque é uma bandeira de luta. O presidente da Arco-Íris, Fábio de Jesus da Silva, afirmou: “E temos muitos talentos na diversidade que precisam ser conhecidos e respeitados.”

É um evento maravilhoso e é fundamental continuarmos avançando a cada ano em prol do movimento LGBTQIAP+. Pedro Leão, secretário municipal da Cultura e Turismo, enfatizou que a inclusão dessas medidas no orçamento é uma demonstração de compreensão e respeito por essas bandeiras de luta.

A ONG Arco-Íris realiza no próximo dia 14 de junho o Prêmio Diversidade LGBT 2024. Já no dia 16 de junho, tem a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAP+.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.