Vocalista de banda pop nos anos 2000 diz ter escondido ser gay para não acabar com a banda

0

Por William De Lucca – O cantor Lance Bass, 39 anos, revelou o motivo pelo qual escondeu sua orientação sexual durante o periodo em que foi vocalista da boyband N’SYNC.

“Tendo sido criado em Mississippi e em uma igreja batista, eu escondia de todo mundo que era gay”, disse o cantor, em entrevista coletiva em um evento.

Na minha cabeça, estaria tudo acabado pro NSYNC, então poupei a todos. Hoje já vivemos em uma realidade mais aberta. Existem mais cantores e artistas abertamente LGBT do que em qualquer outro tempo, fico muito feliz e orgulhoso em ver isso e saber que há muitos jovens que tem em quem se inspirar”, completou.

Bass ainda contou que não revelava sobre a sua sexualidade com os outros colegas de banda. “Eu tinha certeza que seria desprezado por quem quer que fosse. Me sentia errado por mais incríveis que os garotos fossem comigo”, disse Bass, que só assumiu sua sexualidade após sair da banda, em 2006.

 

https://www.brasil247.com/pt/247/diversidade/353593/Vocalista-de-banda-pop-nos-anos-2000-diz-ter-escondido-ser-gay-para-n%C3%A3o-acabar-com-a-banda.htm

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.