Domingo, 25 de Junho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Acampamentos
Agências
Casas para Temporada
Consulados
Dicas de points GLS
Hostel Brasil
Hotéis
Notícias
Pacotes
Points
Pousadas
Promoções
Rio G - Travel

Notícias

Outras notícias
Como apresentar o Brasil como destino LGBT?
Austrália e seus pontos turisticos
Brasil está entre os principais destinos turísticos LGBT
Montevideo Friendly: campanha de lançamento para promover o turismo LGBT
Brasil está entre os principais destinos turísticos LGBT

AMERICAN SKICLUB OFERECE DESCONTOS PARA O FIM DA TEMPORADA DE ESQUI NOS EUA

26/02/2016:

 

Estações norte-americanas têm atrações mais baratas e com ar de exclusivas. American SkiClub leva com descontos de até 40% em pacotes completos

 

A temporada de neve no hemisfério norte termina no meio de abril. E o American SkiClub oferece descontos em pacotes completos para os brasileiros desfrutarem a despedida da temporada de inverno 2016 nos 18 melhores resorts de esqui dos Estados Unidos, Aspen, Snowmass, Highlands, Buttermilk, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride, Winter Park e Steamboat, no Colorado; Park City e Deer Valley, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

 

Ainda dá tempo de esquiadores e snowboarders desfrutarem do charme e o lazer que os destinos de neve oferecem. Nesta época, as dezoito estações participantes têm descontos em tudo – hospedagem, aluguel de equipamentos e nos ski-lifts – e programaram festas para o “Closing Day” (dia de fechamento).

 

Buttermilk (CO), Telluride (CO) e Jackson Hole (WY) fecham no dia 3 de abril. Highlands (CO), Snowmass (CO), Steamboat (CO), Winter Park (CO), Deer Valley (UT), Beaver Creek (CO), Keystone (CO), Kirkwood (CO) e Vail Mountain (CO), em 10 de abril. Aspen Mountain (CO), Heavenly (NV / CA), Northstar (CA) e Park City Mountain (UT), fecham para o público no dia 17 de abril. Já Mammoth (CA) e Breckrendge (CO), a temporada só termina no dia 24 de abril.

 

Cenários – Sem filas nos lifts, dá tempo de aproveitar ainda mais cada uma das pistas dos resorts de esqui. Na base das montanhas, pequenos vilarejos parecem tirados de filmes. E é nas pequenas cidades que tudo começa. Hotéis, casas, lojas, restaurantes e bares para todos os bolsos e gostos.

 

A neve está ali, bem pertinho e pronta para ser aproveitada da mais variadas forma. De esqui, snowboard, snowshoes, snowmobile, entre muitas outras. Velozes e confortáveis teleféricos levam as pistas (para iniciantes, intermediários e experts) em diferentes altitudes. Alguns mirantes no topo das montanhas reúnem os “atletas” após o dia de atividades para après-ski.

 

Quem leva – O American Skiclub (0300-789-7778; www.americanskiclub.com.br) leva para as dezoito estações participantes do programa com um pacote completo que inclui; passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem, seis dias de ski lift, sete dias de aluguel de carro Alamo e plano de assistência de viagem.

 

 

O American SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos. O programa está disponível nas operadoras do pool e segue até abril de 2016. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br.

 

 

 

Comente esta matéria
Título: AMERICAN SKICLUB OFERECE DESCONTOS PARA O FIM DA TEMPORADA DE ESQUI NOS EUA
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.