Supergirl – Quarta temporada da série terá uma personagem transgênero!

0

Supergirl quebra paradigmas, e será pioneira na representatividade trans!

Por Gus Fiaux → Ao longo de suas três temporadas, Supergirl se mostrou uma porta-voz para representatividade entre filmes e séries de super-heróis. Além de apresentar uma heroína como protagonista, a série já fez bastante por trazer Alex como uma personagem lésbica, e ao retratar outras minorias. E a partir da quarta temporada, a série trará uma personagem transgênero, de acordo com uma chamada de elenco da própria emissora.

CW está procurando alguém para interpretar uma personagem chamada Nia Nal – que, até onde sabemos, pode ser apenas um nome provisório -, uma personagem que estará associada ao ramo jornalístico, já que é descrita “como uma jovem Cat Grant”. 

Além disso, de acordo com as informações descritas pelo Comic Book, Nia será “confiante, um prodígio e uma fashionista. Uma vez uma redatora de discursos para políticos, Nia se torna a nova adição para a equipe investigativa da CatCo. Ela traz consigo uma astúcia brilhante e humor sarcástico, mas por baixo de todos esses aspectos e da ‘fachada’ chique, temos uma jovem espirituosa que tem muito a oferecer para o mundo.”

Caso isso se concretize, Supergirl se tornará o primeiro produto audiovisual de super-heróis a contar com um personagem pertencente ao espectro trans. Isso por si só já é uma grande conquista para a causa LGBT, devido ao tamanho da repercussão que causaria graças à visibilidade em uma série de grande audiência e grande fama na mídia.

Abaixo, veja imagens do último episódio exibido:

Supergirl vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Supergirl – Quarta temporada da série terá uma personagem transgênero!


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.