Super-heróis e vilões LGBT ganham espaço na TV

0

O canal CW anunciou a atriz Ruby Rose no papel da protagonista de ‘Batwoman’, protagonista que será gay.

Super-heróis e vilões LGBT ganham espaço na TV – A diversidade sexual tem conquistado maior representatividade nas séries de super-heróis. Recentemente, o canal americano CW anunciou a atriz Ruby Rose no papel da protagonista de ‘Batwoman’, nova produção sobre a Mulher-Gato, que é assumidamente homossexual na trama. Além dessa novidade, você sabia que já tem uma super-heroína transgênero na TV? Na galeria, veja outros personagens da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) que ganharam destaque em séries de heróis!

A diversidade sexual tem conquistado maior representatividade nas séries de super-heróis. Recentemente, o canal americano CW anunciou a atriz Ruby Rose no papel da protagonista de ‘Batwoman’, nova produção sobre a Mulher-Gato, que é assumidamente homossexual na trama. Além dessa novidade, você sabia que já tem uma super-heroína transgênero na TV?

Na galeria, veja outros personagens da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) que ganharam destaque em séries de heróis!

Notícias o minuto

 

 

 Net Porto Alegre

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of