Quarta-feira, 26 de Abril de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Dicas
DST/AIDS
Noticias
Saúde da Mulher
Saúde do Homem

DST/AIDS

Outras notícias
Governo lança nova campanha contra aids e libera autoteste em farmácias
Novo gel pode impedir a transmissão do HIV
Campanha incentiva casais gay a fazer teste de HIV
Tipo raro de HIV aparece na África
Para Evitar as Doenças Sexualmente Transmissíveis- D.S.T

Pílula tomada antes e depois do sexo pode reduzir transmissão do HIV

26/02/2015:

 

Estudo mostra que medicamento reduz o risco de transmissão do vírus da Aids entre homens homossexuais em 86%

 

Um estudo realizado no Reino Unido aponta que o antirretroviral Truvada, tomado antes e depois do sexo sem proteção, reduz o risco de transmissão do vírus HIV entre homens homossexuais em 86%.

 

O estudo, realizado pela Agência Nacional Francesa Especializada em Aids (ANRS), foi apresentado durante a Conferência sobre Retrovírus e Infeções Oportunistas (CROI), que acontece esta semana em Seattle, nos Estados Unidos.

homens era capaz prevenir novas infecções pelo HIV.

Anteriormente, um outro estudo internacional já havia concluído que o uso diário contínuo do Truvada por homens saudáveis que fazem sexo com

 

De acordo com o "The Guardian", os resultados levaram a Organização Mundial da Saúde (OMS) a dar aval ao uso do medicamento, do laboratório Gilead Sciences, como forma de prevenir a infecção pelo HIV em alguns grupos de risco. A estratégia é conhecida como profilaxia pré-exposição, ou PrEP.

A novidade agora foi a descoberta da eficácia do uso da pílula antes e depois do sexo. Os resultados ainda não são suficientes para mudar a forma da prescrição do medicamento, mas foram celebrada como um novo caminho para prevenir a Aids.

 

O diretor do centro de controle e prevenção do HIV nos Estados Unidos, Jonathan Mermin, diz que o estudo dá a primeira evidência de que um regime dirigido é efetivo entre homossexuais de alto risco com relações sexuais frequentes.

O estudo, denominado Ipergay, começou em fevereiro de 2012 e parou em outubro 2014, e contou com a participação de  400 voluntários.

 

O custo mensal do Truvada, fabricado pela Gilead, é em torno de £ 360, equivalente a cerca de R$ 1.200 por usuário.

 

 

 

Fonte: http://www.otempo.com.br

Comente esta matéria
Título: Pílula tomada antes e depois do sexo pode reduzir transmissão do HIV
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
12/09/2016 04:53: rental car coupon codes avis -
As a beginner I would suggest you learn to hit a 5 or 7 iron before tackling the driver. The shorter shaft and will make it easier for you to control the club head. My most important suggestion would be to take lesson before you ever attempt hitting a ball.Golf is a game of bad habits. A good instructor can show you what you want to be doing and the good habits that you want to develop before any bad habits creep in
rental car coupon codes avis http://www.katc.com/story/32441146/get-the-best-deals-by-using-discount-coupons-provided-by-savingplaza