Domingo, 30 de Abril de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Dicas
DST/AIDS
Noticias
Saúde da Mulher
Saúde do Homem

Dicas

Outras notícias
Como relacionamentos tôxicos adoecem o corpo...
Disseram a você que é bom beber água morna com limão em jejum? veja o resultado
Receita Caseira - Dentes brancos como nunca!
Batata doce: o carboidrato que é fonte de energia e emagrece
Delivery de kit Spa Day é opção saudável para quem quer manter a dieta

Se você sofre de Fobias, Traumas, estress?? aqui está a solução

18/12/2007:

 

A  EFT - Emotional Freedom Techniques (Técnica de Libertação Emocional)  consiste no desbloqueio dos canais energéticos, chamados de meridianos, enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema. Estes são os mesmos meridianos  estudados pela acupuntura e pode-se dizer que a EFT é uma “versão emocional” desta outro técnica, sem no entanto  precisar do uso de qualquer tipo de agulha.

O desbloqueio é realizado através de leves batidas com as pontas dos dedos nos terminais dos meridianos, enquanto o paciente está sintonizado no problema através da repetição de frases lembretes (frase que indicam ao sistema energético o que está sendo tratado). Este processo é simples, porém muito poderoso, trazendo resultados profundos, rápidos e duradouros.

No final da Matéria você acompanha alguns depoimentos reais.


Os resultados da aplicação desta técnica é a resolução de problemas emocionais, muitas vezes em poucos minutos, mesmo para aqueles problemas em que a pessoa vem há anos se tratando e estão profundamente enraizados. Tipicamente, uma grande variedade de problemas emocionais pode ser completamente curada em uma única sessão ou em poucas sessões. Uma única sessão é geralmente suficiente para eliminar completamente uma fobia, ou para tratar a dor de uma memória traumática, uma mágoa entre muitos outros problemas.

Aprendemos na EFT que as emoções negativas estão ligadas a uma interrupção no fluxo energético do nosso sistema, e, uma vez que este fluxo seja restabelecido, o sentimento negativo desaparece. A EFT é a técnica mais eficaz que conheço para restabelecer este fluxo, e o faz em poucos minutos, e é por isso que os resultados são simplesmente espantosos.

O que posso tratar com a EFT?

Basicamente, qualquer sentimento negativo: raiva, mágoa, tristeza, claustrofobia, medo de altura, de multidão, medo de falar em público, medo de dirigir, medo de animais e insetos, todo e qualquer tipo de fobia não citada aqui nesta lista,  memórias traumáticas (de acidentes, violência, seqüestro, assalto, de guerra...), transtorno do estresse pós traumático, e etc. Pode-se ainda tratar com sucesso casos como: ansiedade, obesidade, vícios (cigarro, bebida, drogas, chocolate, comida...), roer unhas, depressão, síndrome do pânico, e etc.

Casos de dores: dores crônicas ou não, enxaqueca e todo tipo de dor de cabeça, dor de coluna, dores nas juntas, dores nos tendões, cólicas menstruais, dores  devidos a traumas físicos novos ou antigos e todas as dores não listadas aqui. Geralmente tem resultados muito rápidos no alívio das dores.

Problemas físicos: Pressão alta, diabetes, asma, atrite, alergias de todos os tipos, e etc... Você pode se perguntar como é que é possível melhorar males físicos se a EFT é para problemas emocionais. Acontece que há uma ligação inseparável entre as doenças físicas e problemas emocionais, e isto todos sabem e está se tornando cada vez mais aceito por médicos e cientistas. Estamos percebendo, a medida que o tempo passa, que esta ligação é muito maior do que se pensava anteriormente. Quando aliviamos sentimentos negativos com a EFT, as doenças físicas cedem parcial ou totalmente. Ainda que estejamos direcionando a EFT para o problema físico os resultados são muitos bons, pois, na verdade, a técnica está trabalhando o fator emocional por trás da doença, mesmo que este seja desconhecido por parte do terapeuta e do cliente.

Atendimento on line

Veja aqui alguns depoimentos clique aqui

 

 

Álbum de fotos

Comente esta matéria
Título: Se você sofre de Fobias, Traumas, estress?? aqui está a solução
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.