Sacerdote anglicano diz aos gays que a Bíblia é apenas ‘palavras bobas’

0

Um padre anglicano na ilha caribenha de Barbados foi fortemente condenado por dar seu apoio público e encorajamento à comunidade LGBT e atacar a Bíblia Sagrada.

Um padre anglicano na ilha caribenha de Barbados foi fortemente condenado por dar seu apoio público e encorajamento à comunidade LGBT e atacar a Bíblia Sagrada.

Em uma parada do orgulho gay na semana passada, o padre Clifford Hall disse aos manifestantes que nada pode impedir seu movimento, “… legiões de fariseus não vão parar … o rugido do leão não vai parar. E algumas palavras bobas escritas em um livro milhares de anos atrás não pode para-los. “

Suas palavras foram recebidas com fortes aplausos dos participantes do desfile. Hall também lhes disse que eles foram aceitos no “rebanho de Cristo” e que Deus está disposto a dar-lhes o Reino.

Ele também afirmou que a homossexualidade “sempre fez parte da ordem natural das coisas”.

Em um artigo de opinião publicado nos Barbados Daily Nation, intitulado “Tempo de viver livre da vergonha”, Hall encorajou o grupo LGBT local a “assuma sem pedir desculpas. Escreva suas cartas … mantenha serviços cristãos públicos … não tenha medo, há aqueles que irão apoiá-lo – em nome de Jesus “.

“Eu o denuncio em nome de Jesus”, respondeu outro pastor local, o Reverendo Vincent Wood, durante seu sermão dominical na Igreja Batista Emmanuel. “(Hall) não tem autoridade para chamar a Palavra infalível e inerente de Deus de ‘boba‘”, disse Wood.

Rev. Wood, ex-vice-presidente da Aliança Batista Mundial e ex-presidente da Comunidade Batista Caribenha, disse ao jornal NATION que os líderes anglicanos deveriam condenar as palavras de Hall.

 

inicial


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.