Pride de Madrid: veja como foi.

0

O Pride de Madrid é considerado um dos melhores do mundo. A cidade se prepara para celebrar a diversidade e o respeito por todos. O evento aconteceu no início de julho e sempre atrai um grande número de turistas. Madrid tem muito a oferecer, atrações e eventos para todos os gostos. Como diz um ditado popular entre os espanhóis, de Madrid Hasta el cielo!




Com todos os olhos direcionados a Madrid, a cidade celebrou um marco histórico em 2018; os 40 anos da sua 1º Manifestação do Orgulho LGBT. O Madrid Orgullo, ou MADO como é mais conhecido, começou no dia 28 de junho e foi até o dia 8 de julho, e integrou um calendário de eventos ao redor da cidade, incluindo o ápice das festividades que foi a Parada do Orgulho LGBT que aconteceu no dia 07 de julho.

Concertos gratuitos, arte, esportes, grandes festas e muito mais, tudo isso bem no centro da cidade. O MADO’18 foi realizado no bairro de Chueca e em algumas das principais ruas de Madrid. As grandes festas LGBT já estavam rolando desde o dia 4 e foram até 8 de julho, como o WE PARTY PRIDE FESTIVAL 2018.

O Pride oficial é organizado pelo COGAM (Coletivo de Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais de Madri) e a FELGTB (Federação Estadual de Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais). O evento que começou às 17h00 no horário de Madrid e acabou por volta da meia-noite, passou pelas principais vias da cidade e o trajeto foi da estação de metrô Atocha Renfe, da Linha 1, até a Plaza de Colón.

Madrid é uma cidade onde a tradição e a modernidade coexistem em perfeita harmonia, tornando-a conhecida em todo o mundo como a capital do charme e da alegria. A antiga capital do império espanhol, também é conhecida por ser acolhedora, amigável, aberta, pacífica e cosmopolita. Os visitantes são atraídos pelos seus ambientes agitados e exuberantes, de modo que qualquer pessoa que passe algum tempo na cidade, não queira mais deixá-la.

BAIXE O SONDER E ACOMPANHE NOSSO GUIA COMPLETO DE MADRID
iOS: http://bit.ly/sonderios
Android: http://bit.ly/sonderdroid

#GoProud.

Pride de Madrid: veja como foi.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.