Polícia de Miami procura homens que agrediram casal gay após Beach Gay Pride

0

Rene Chalarca e Dmitry Logunov caminhavam de mãos dadas quando foram ofendidos e apanharam. Homem que tentou ajudar também foi espancado e sofreu corte profundo na cabeça; câmeras de segurança filmaram agressões.

A polícia de Miami está procurando quatro homens que foram filmados agredindo um casal gay no último domingo (8), após o desfile da Miami Beach Gay Pride. Cenas gravadas por câmeras de segurança estão sendo usadas para identificar os agressores.

Rene Chalarca e Dmitry Logunov estavam caminhando de mãos dadas quando os quatro homens se aproximaram, pronunciando ofensas em espanhol. Eles então bateram nos dois, os derrubaram no chão e passaram a desferir socos e pontapés.

Helmut Muller Estrada, que não conhecia nenhum dos envolvidos, mas passava pelo local naquele momento, tentou intervir para evitar o espancamento, mas também foi agredido. Segundo a emissora de TV NBC, ele foi derrubado no chão e sofreu um corte profundo na cabeça.

De acordo com o relatório do caso, uma grande poça de sangue se formou no local onde Estrada caiu. Chalarca e Logunov também ficaram feridos, principalmente nos rostos.

Charlaca disse à NBC Miami que esta foi a primeira vez que eles sofreram uma agressão e que ficou surpreso porque o incidente aconteceu justamente no dia da Parada Gay, quando a cidade estava cheia de casais gays circulando e o ambiente estava tranquilo.

Um dos agressores filmados estava vestindo uma camiseta da Florida International University, e a universidade divulgou um comunicado repudiando a agressão e apoiando a diversidade e a inclusão.

“A FIU apoia tolerância, diversidade e inclusão. As supostas ações destes indivíduos não representam os valores da FIU. Por favor veja esses indivíduos e ajude a polícia a encontrá-los”, diz o post no Twitter da instituição, com um link para o vídeo.

@FIU

FIU stands for tolerance, diversity and inclusion. The alleged actions of these individuals do not represent FIU values. Please take a look at these individuals and help the police find them. https://twitter.com/MiamiBeachPD/status/983714548313198592 

https://g1.globo.com/mundo/noticia/policia-de-miami-procura-homens-que-agrediram-casal-gay-apos-beach-gay-pride.ghtml
Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.