Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Agenda das Paradas
Notícias

Agenda das Paradas

Outras notícias
IX Parada LGBTT´s de São Sebastião do Passé - Bahia
Itaquaquecetuba promove Semana da Diversidade em junho
Eventos pré-Parada começam no feriado de 1º de maio. Confira a programação
7ª. Parada LGBT de Itaquaquecetuba acontece no dia 09 de Junho
Lista de Paradas Gays 2013

Prefeitura de São Paulo e Parada Gay fecham 18ª ed. da passeata para 4 de maio

24/04/2014:

 

Termo de Ajuste assinado entre a organização do evento, as subprefeituras Sé e Pinheiros e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania garante também feira cultural no dia 4.

por Diego Sartorato, da RBA 

 

São Paulo – A prefeitura de São Paulo e a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo(APOGLBT), responsável pela organização anual da Parada Gay, publicaram nesta quarta-feira (23) o termo de ajuste que define as condições de realização do evento neste ano, que contará com a tradicional passeata pela avenida Paulista e com uma feira cultural na Praça da República, no centro.

 

A marcha, no dia 4 de maio, terá como tema o combate à homotransfobia, como é chamada qualquer violência (física, psicológica, social ou econômica, por exemplo) praticada com base na identidade sexual e suas diferentes expressões. A concentração para a caminhada terá início às 10h no vão do MASP, e, a partir das 12h, a parada percorrerá a avenida Paulista até a rua da Consolação e, de lá, se dirigirá à Praça Roosevelt, com término previsto para as 18h. Os shows de encerramento serão de Wanessa Camargo e Pedro Lima.

 

No dia 1º de maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, a APOGLBT organizará a 14ª Feira Cultural da Diversidade, que oferecerá produtos de economia solidária com o objetivo de ajudar a financiar a realização do evento e promover o combate ao preconceito. A feira ocupará partes da Praça da República e da avenida Ipiranga, e será realizada também no dia 4, concomitantemente à Parada do Orgulho GLBT.

 

 

 

Fonte: http://www.redebrasilatual.com.br/

 

 

Comente esta matéria
Título: Prefeitura de São Paulo e Parada Gay fecham 18ª ed. da passeata para 4 de maio
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
07/09/2016 09:22: free shipping coupon codes american eagle -
Thank you for the auspicious writeup. It in fact was a amusement account it. Look advanced to far added agreeable from you! By the way, how can we communicate?
free shipping coupon codes american eagle http://ge.tt/1uBNKoc2/v/0