Pabllo Vittar recebe prêmio ‘Brasileiro do Ano’: “Para todos os gays e travestis”

0

Stars Insider

Nesta segunda-feira (3), a revista ‘ISTOÉ’ realizou um evento no Credicard Hall, em São Paulo, para a entrega de prêmios aos eleitos ‘Brasileiros do Ano’, onde Pabllo Vittar foi homenageada na categoria música. Os organizadores da cerimônia destacaram que a drag queen se destaca não apenas por suas músicas, mas também pelo seu ativismo entre membros da comunidade LGBTQ.

No palco da atração, Pabllo acabou fazendo um discurso muito emocionante: “Queria agradecer a todo mundo que acreditou numa criança viada nordestina. Queria agradecer a todos que me fizeram chegar aqui”, começou a estrela que dividiu o mérito de seu trabalho com sua equipe e apoiadores.

 Conhecida por ser a ‘voz da resistência’ contra um sistema machista, conservador e opressor, Pabllo ganhou espaço não só no Brasil, mas em todo mundo por sua militância e luta contra o preconceito. A estrela encerrou seu discurso exaltando que não podemos esquecer das travestis, transexuais e gays que morrem no país por conta da homofobia: “Agradeço a todas as Marias, Fernandas, Dandaras, Pabllos Vittar, a todas as travestis”, afirmou a cantora, visivelmente emocionada, sobre vítimas de crimes de ódio.
Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of