Orlando investe em eventos e atrações para o público LGBT

0

Marcos Martins
O destino de Orlando, nos Estados Unidos, é forte em vários segmentos e um deles é o Turismo LGBT. Além de atrações nos parques temáticos da Disney, Sea World e Universal, que são indicadas para todo perfil de público, a cidade da Flórida tem um calendário especial de eventos para a comunidade.

Até o dia 14 deste mês acontece o Come Out With Pride Orlando, uma semana de eventos para incentivar o público LGBT a viver abertamente e promover conscientização social, além do agito.

Antes do encerramento, a programação conta amanhã (12) com a Pride Block Party no bar Stonewall Orlando, e a Pride Friday no Parliament House, que terá a drag queen Detox do reality Ru Paul’s Drag Race.

O sábado tem como atrações a Sponsor Walk & Pride Marketplace, The Most Colorful Parade e Pride Fireworks Show, ambas no parque Lake Eola, em noite encerrada pela Pride After Party no Parliament House.

O último dia de Come Out With Pride, no domingo, terá a Pride Recovery Brunch no centro Celine Orlando com um buffet do chef Jason Schofield e música pelo DJ Scott Roberts.

PRÓXIMO ANO LGBT

Para 2019, está confirmado o Girls in Wonderland, uma série de comemorações para mulheres com performances e aparição de celebridades. A programação será realizada entre os dias 30 de maio e 3 de junho e o hotel oficial será o Grand Orlando Resort at Celebration.

Em paralelo, o One Magical Weekend é uma tradição no primeiro final de semana de junho e acontecerá de 1 a 3 de junho no Walt Disney World com grandes festas na piscina e DJs famosos.

De 13 a 19 de agosto tem o Gay Days Orlando, que terá como hotel oficial o Wyndham Orlando Resort, ao lado do complexo I Drive 360, com festas durante o dia e a noite. Sem data confirmada, acontece em setembro o Hope & Help Gala, evento beneficente com leilões, dança e gastronomia.

https://www.panrotas.com.br/destinos/entretenimento/2018/10/orlando-investe-em-eventos-e-atracoes-para-o-publico-lgbt_159515.html
Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.