Novo tema visual do Apple Watch celebrará o orgulho LGBTQ

0

Por Eduardo Hayashi

Durante o lançamento da versão beta do iOS 11.3, alguns sites noticiaram a presença de uma menção a um tema visual para o Apple Watch em códigos do sistema que teria como tema a bandeira de arco-íris do movimento LGBTQ. No entanto, logo após a liberação da atualização de testes, a Apple removeu qualquer informação sobre o novo visual para o seu relógio inteligente.

Agora, com o lançamento do iOS 11.4 e do watchOS 4.3.1, foram encontradas novamente as evidências de que o tema inspirado no orgulho LGBTQ será lançado em breve, pois uma nova análise nos códigos revelou que o visual exibirá linhas nas cores do arco-íris que reagirão aos toques na tela do Apple Watch.

Confirma a prévia do tema:

Novo tema visual do Apple Watch reagirá de acordo com os toques na tela (GIF: 9To5Mac)

De forma complementar, o site 9To5Mac informou que a análise no software também revelou a data de lançamento do novo tema da bandeira LGBTQ para o dia 4 de junho. Isso significa que as chances são grandes de a novidade ser revelada oficialmente durante a apresentação da Apple na WWDC 2018, uma vez que a data em questão coincide com o início da conferência anual voltada ao mercado da tecnologia.

Fonte: 9To5Mac

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.