Terça-feira, 24 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Piso Em Manta Preto Pvc Emborrachado 3mm academia por apenas 31,00m
Número de homicídios contra homossexuais cresce em Alagoas
PSol elege primeiro gay a ocupar presidência de partido no DF
Sam Smith: "Sinto-me tanto mulher como homem"
AccorHotels ativa rúgbi com treino aberto de time LGBT

Famosos se revoltam e ironizam decisão da Justiça sobre homossexualidade: Doença

19/09/2017:

 

João Almeida

 

 

Famosos comentam decisão de juiz. Foto – divulgação.

 

 

Uma polêmica liminar assinada pelo juiz Waldemar de Carvalho permite que psicólogos possam, em caráter liminar, tratar gays e lésbicas como ‘doentes’ e oferecer a eles terapias de “reversão sexual” sem serem censurados pelo do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Isso revoltou Paulo Gustavo e outros famosos.

 

Tal decisão, como era de se esperar, já está causando um grande furor nas redes sociais. Vários famosos gays, bi e simpatizantes já se manifestaram sobre o assunto.

Fernanda Gentil ironizou: “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil…Ô Paulo Gustavo, obteve sucesso aí?”. O humorista entrou na onda e perguntou se a loira do “Esporte Espetacular” e Preta Gil estão se tratando.+ Criticada, Bruna Marquezine dá patada em seguidor: “Falo a língua que eu quiser”

 

“Eu tô catando tudo que é remédio aqui para melhorar na homossexualidade, mas não tô conseguindo. Eu tô ‘viado’ há muito tempo, difícil sair da crise”, disse Paulo.

E acrescentou, chamando o marido: “Ô Thalles, liga aí para a Fernanda Gentil porque ela é lésbica, para saber o que ela tá tomando para tentar melhorar? Não tô conseguindo não… O que é isso aqui? Remédio para a asma. Outro dia eu tava ofegante, tenho medo disso aí ser um dos sintomas. Ô Thalles, liga para a Preta Gil porque ela é bi, deve saber também…”.

A filha de Gilberto Gil também entrou na discussão: “A gente está aqui tentando procurar um remédio, alguma coisa para ver se cura a gente da homossexualidade, da bissexualidade. Como é que cura um ser humano de amar o outro?”.

Ela ainda chamou outros dois famosos: “Fernanda Lima, você que tem tantos amigos que amam livremente, você tem algum remédio? Sabe se eles tem algum remédio ou acharam a cura? Pabllo (Vittar) , mana, me conta! Você acha que tem que se curar? Se tiver a cura aí, deixa longe de mim porque prefiro ficar doente”.

“Que tempos estranhos. Como será o coração de quem acredita que o amor é uma doença. Por corações mais cheios de afeto!”, pediu Déborah Secco.

“Correndo pra lembrar que #HomofobiaÉDoença. Não deixem que se esqueçam enquanto eu estiver ausente” declarou Camila Pitanga.

 

 

 

http://www.otvfoco.com.br/fernanda-gentil-e-paulo-gustavo-ironizam-decisao-da-justica-sobre-homossexualidade-doenca/

 

 

 

 

Comente esta matéria
Título: Famosos se revoltam e ironizam decisão da Justiça sobre homossexualidade: Doença
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.