Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Distrito de Lima afirma ter “erradicado” 33 homossexuais em 2016

12/09/2017:

 

No Plano de Segurança Cidadã para 2017 da municipalidade de San Martín de Porres, a homossexualidade é considerada uma infração municipal

 

LGBT: segundo o relatório, as autoridades municipais "erradicaram" 20 homossexuais no primeiro trimestre de 2016 (Danish Siddiqui/Reuters)

 

Lima – O distrito de San Martín de Porres, um dos mais povoados da capital do Peru, afirmou em um relatório de segurança ter “erradicado” 33 homossexuais durante o ano de 2016, segundo denunciaram nesta segunda-feira meios de comunicação locais.

No Plano de Segurança Cidadã para o ano 2017 da Municipalidade de San Martín de Porres, publicado em seu site, a homossexualidade é considerada uma infração municipal junto a outras como o consumo de drogas e de álcool na rua.

O documento contém um relatório das intervenções realizadas pelo guarda urbana durante o ano de 2016, e entre elas está a “erradicação de homossexuais”, com 33 delas efetuadas durante o último ano.

Segundo o relatório, as autoridades municipais “erradicaram” 20 homossexuais no primeiro trimestre de 2016, três no segundo, dois no terceiro e oito no último.

No mesmo plano também estão contempladas outras “erradicações” como as de pessoas com problemas psiquiátricos, mendigos e drogados, com 28 em todo ano de 2016, e as de vendedores ambulantes, que alcançaram 125 no mesmo período.

Após saber o conteúdo do plano, o Centro de Promoção e Defesa dos Direitos Sexuais e Reprodutivos (Promsex) do Peru denunciou hoje que a guarda urbana de San Martín de Porres pode estar oferecendo um tratamento cruel, desumano ou degradante em suas intervenções nas quais estejam envolvidos homossexuais.

O populoso distrito de San Martín de Porres se encontra no norte de Lima e é habitado por cerca de 700.000 pessoas em uma área de 37 quilômetros quadrados.

 

 

http://exame.abril.com.br/mundo/distrito-de-lima-afirma-ter-erradicado-33-homossexuais-em-2016/

 

 

 

Comente esta matéria
Título: Distrito de Lima afirma ter “erradicado” 33 homossexuais em 2016
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.