Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Alemanha registra aumento de ataques contra homossexuais
Katie Sowers se torna primeira treinadora abertamente homossexual da NFL
CCJ pode votar direito de transexual à mudança de nome e sexo em documento
População LGBT e Direitos Humanos serão tema de encontro em Içara
Graça Fonseca considera “importante” assumir homossexualidade

Cartões para o Dia dos Pais brincam com situações divertidas entre pais e filhos

09/08/2017:

A coleção criada pela marca de cartões comemorativos Cachalote traz frases que todo pai já falou um dia

 

Quem nunca foi pedir algo para o pai e escutou aquela famosa frase “Pergunta pra sua mãe”, ouviu um “Juízo hein!” ao sair de casa ou então cresceu ouvindo que é uma cópia do pai, afinal “Filho de peixe... peixinho é!”. É brincando com esses momentos que marcam o amor entre pais e filhos que a Cachalote lança a coleção de cartões para o Dia dos Pais.

Lançada em 2016, a marca aposta em cartões criativos e divertidos como uma forma de resgatar um hábito que foi se perdendo com o avanço das redes sociais. “Curtimos bastante a tecnologia, mas não trocamos um belo cartão por um post na hora de desejar coisas boas a alguém querido. E de uma forma simples queremos recuperar um pouco desse contato mais coração, caneta e papel”, diz um dos sócios da Cachalote, Luiz Vasconcelos. “Acreditamos que um cartão é capaz de tornar qualquer presente único, especial e inesquecível”, completa.

Luiz conta que a ideia surgiu de uma necessidade encontrada pelos próprios sócios. “Era muito difícil encontrar cartões legais, com artes bonitas e com essa pitada de humor, como vemos nos Estados Unidos ou na Europa. Começamos fazendo cartões para dar de presente para amigos e familiares e então percebemos que isso poderia se tornar um negócio”, conta.

A Cachalote traz também uma série de cartões com a temática gay friendly. Todos os cartões que retratam casais, casamento ou gravidez e filhos têm várias versões e possibilidades. “Achamos fundamental trazer essa diversidade. Temos muitos amigos que não se sentiam representados e que reclamavam por nunca conseguir encontrar cartões que mostrassem dois homens ou duas mulheres juntos, casando ou tendo filhos” afirma.

A marca já conta com mais de 70 modelos diferentes de cartões e está sempre lançando novidades. “Queremos trazer coisas divertidas e criativas, com as quais as pessoas se identifiquem”, afirma. Para quem quer comodidade, é possível comprar um cartão pelo site, incluir uma mensagem personalizada que será escrita à mão com muito carinho pela equipe, e mandar entregar direto ao destinatário.

A Cachalote tem uma equipe própria de criação mas trabalha também em parceria com artistas e ilustradores. Recentemente a marca lançou coleções especiais assinadas pelo Estúdio Luares, da artista Franncine de Miranda, e pela Casa Sinlogo, ateliê de Filipe Grimaldi e Alois di Leo.

Os cartões da Cachalote podem ser encontrados online (acachalote.com.br), em feiras que reúnem pequenos produtores e em lojas físicas parceiras.

 

 

http://www.bemparana.com.br/noticia/518731/cartoes-para-o-dia-dos-pais-brincam-com-situacoes-divertidas-entre-pais-e-filhos

 

 

Comente esta matéria
Título: Cartões para o Dia dos Pais brincam com situações divertidas entre pais e filhos
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.