Sábado, 22 de Julho de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
RÚSSIA: Líder da Chechénia afirma - famílias devem matar familiares homossexuais
Militante britânico alerta sobre o vínculo entre a aids e o 'chemsex'
Investigadores de Coimbra recebem 1,4 milhões para estudar discriminação sexual
A partir de hoje, nome social pode ser incluído no CPF
Manta piso pvc emborrachado 5mm promoção 43,00 À vista o metro

Ator de 'Heroes' confirma homossexualidade após ter intimidade exposta

17/07/2017:

 

Thomas Dekker disse estar casado com seu marido desde abril e muito feliz

 

O ator Thomas Dekker utilizou sua conta no Instagram para confirmar sua homossexualidade após ter sua orientação sexual exposta pelo produtor da série ‘Heroes’. A intimidade do astro do seriado de super-heróis foi revelada pelo executivo Bryan Fuller durante uma premiação no início de julho. Então o ator confirmou o fato pela redes sociais. “Aproveito a oportunidade para revelar publicamente que sou um homem que orgulhosamente ama outro homem. Na verdade, em abril, eu me casei com o meu marido e não poderia estar mais feliz”, escreveu Dekker.

A revelação feita pelo produtor de ‘Heroes’ ocorreu durante uma premiação pela sua carreira em um festival LGBT. Sem mencionar nomes, Fuller contou a história de um problema vivido por ele na série, quando um ator abandonou sair da produção ao ficar sabendo da possibilidade do seu personagem ser gay. Ele disse que acabou desistindo da ideia, mas que logo depois o intérprete revelou ser homossexual.

“A minha orientação sexual volta a ser uma questão quando um homem aproveita um discurso para me expor. Não fui mencionado, mas os detalhes deixam fácil a conexão”, afirmou o ator em seu depoimento. “É uma situação estranha, mas agradeço a oportunidade. Eu nunca menti sobre a minha sexualidade, mas nunca havia revelado a minha orientação. Eu me recuso a ter roubado um orgulho que pertence a mim, de dizer as palavras. Eu sou gay”, afirma o ator. Leia o texto compartilhado por ele no Instagram:

Veja aqui

 

 

http://www.tribunahoje.com/noticia/215837/entretenimento/2017/07/14/ator-de-heroes-confirma-homossexualidade-apos-ter-intimidade-exposta.html

 

Comente esta matéria
Título: Ator de 'Heroes' confirma homossexualidade após ter intimidade exposta
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.