Segunda-feira, 29 de Maio de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Mercado corporativo e de lazer LGBT
Políticos assumidamente homossexuais
Vila Real abre portas à 1a Marcha LGBT
Ensaio fictício mostra a vida de mulheres em clínicas de "cura gay"
O casamento gay já é realidade em Taiwan

Criador de Rinse and Repeat quer criar um universo obscenamente gay de jogos VR

18/04/2017:

 

Por  

 

Você pode nunca ter ouvido falar de Robert Yang, mas ele é bastante conhecido por criar jogos polêmicos e com temática gay. Seu primeiro jogo por exemplo, Hurt me Plenty, trata de espancamentos consensuais e dominação e Rinse and Repeat coloca o jogador para explorar banheiros públicos repletos de homens nus.

Mas tudo ainda promete mudar com Radiator 3, um game recém lançado no Steam Greenlight que promete abordar estes mesmos assuntos só que com suporte a realidade virtual. Yang pretende fazer com que os jogadores aproveitem a alta imersão para questionarem seus gostos sexuais e o modo como interagem com seu corpo.

 

Yang é bastante conhecido por tentar mostrar seu ativismo em prol da causa gay dentro de seus jogos. Apesar de ser visto por muitos apenas como um desenvolvedor bizarro, Yang tenta apresentar de forma sucinta a história do movimento gay nos Estados Unidos, misturando ficção com realidade e números reais. Em Sitck Shift por exemplo, o jogador deve “masturbar” o carro e fugir da polícia ao mesmo tempo, sendo que em 48% das vezes as tentativas não é possível obter sucesso. O número 48 representa a porcentagem de pessoas LGBT que sobreviveram a ataques da polícia nos EUA.

Yang também considera o VR como uma “máquina vazia” e sem propósito, e espera que seus jogos acabem por incentivar uma mudança de paradigmas na plataforma. Caso você tenha se interessado pela premissa de Radiator 3, saiba que ele ainda tem de ser aprovado no Steam Greenlight antes de receber uma data de lançamento oficial.

 

 

http://criticalhits.com.br/criador-de-rinse-and-repeat-quer-criar-um-universo-obscenamente-gay-de-jogos-vr/

 

 

Comente esta matéria
Título: Criador de Rinse and Repeat quer criar um universo obscenamente gay de jogos VR
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.