Terça-feira, 24 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Piso Em Manta Preto Pvc Emborrachado 3mm academia por apenas 31,00m
Número de homicídios contra homossexuais cresce em Alagoas
PSol elege primeiro gay a ocupar presidência de partido no DF
Sam Smith: "Sinto-me tanto mulher como homem"
AccorHotels ativa rúgbi com treino aberto de time LGBT

Coordenadoria LGBT apresenta projeto ‘Empresa amiga da Diversidade Sexual’

17/03/2017:

 

Por Rômulo Teodorico

 

Com o intuito de apresentar, criar estratégias de divulgação e planejar as etapas de implantação do projeto ‘Empresa Amiga da Diversidade Sexual’, a Coordenadoria de Promoção a Cidadania LGBT e Igualdade Racial se reúne, nesta sexta-feira (17), com a Secretária Municipal de Turismo (Setur) e a Secretária de Comunicação de João Pessoa (Secom). O encontro acontece na sala da Setur, às 9h, na rua Odon Bezerra, Centro.

“Vamos mostrar para a gestão o que queremos com a implantação do selo e faremos os ajustes necessários”, afirmou o coordenador da coordenadoria LGBT da prefeitura de João Pessoa, Roberto Maia. O objetivo do projeto é firmar um pacto com as empresas do trade turístico e empresas de outros segmentos, para acolher integralmente a população LGBT em seus estabelecimentos.

Outra finalidade do projeto é a inserção da população do programa Transcidadania, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que visa oferecer oportunidades para travestis e transexuais, no quadro efetivo das empresas, fazendo com que essa população tenha acesso ao processo seletivo.

Quando as empresas forem capacitadas, será realizada uma cerimônia para a entrega do selo ‘Empresa Amiga da Diversidade Sexual’. Depois da entrega do selo será confeccionado o guia turístico LGBT de João Pessoa.

“A próxima etapa do projeto é mostrarmos a ideia do selo para os presidentes das associações do trade turístico da capital”, explicou Roberto Maia.

As primeiras empresas a receber a certificação serão Manaçaí, Contax e AeC, por já terem contratado profissionais transexuais, encaminhados pelo Centro de Cidadania LGBT da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

 

 

http://www.joaopessoa.pb.gov.br/coordenadoria-lgbt-apresenta-projeto-empresa-amiga-da-diversidade-sexual-para-setur-e-secom/

 

 

Comente esta matéria
Título: Coordenadoria LGBT apresenta projeto ‘Empresa amiga da Diversidade Sexual’
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.