Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
OAB vai ajudar Conselho de Psicologia em recurso contra 'cura gay'
Cartilha de pediatras orienta sobre transtornos de gênero
Empresa lança plataforma de educação sexual para jovens
Demi Lovato e Tove Lo se manifestam contra 'cura gay' no Brasil
CNJ é acionado contra liberação da ‘cura gay’

Cantor Yann lança clipe, regrava clássico sertanejo em versão gay

17/02/2017:

 

 

foto: Thiago de Lucena

 

 

Com uma música pop-alternativa, brasileira e autoral, o cantor Yann surge no cenário musical independente já com inovações. “Até Te Encontrar” é a faixa de introdução do seu álbum (EP) “Entre o Fim e o Recomeço”, dividido em dois volumes. O trabalho é extremamente multimídia e vem com vídeos para todas as faixas.

 

Um mês depois, o clássico sertanejo “Pense em mim”, conhecido na voz de Leandro e Leonardo, ganhou uma versão moderna na voz do cantor/compositor. O cantor, que não esconde sua orientação sexual, traz a sua perspectiva para a canção. Segundo ele, apesar de não estar incluída no seu novo álbum, a canção tem tudo a ver com o conceito de seu novo trabalho e é um presente para os fãs. No lyric vídeo, Yann escolheu incluir imagens desde sua infância até os dias de hoje. O objetivo é mostrar que a sua essência sempre foi a mesma.

Em março, o primeiro volume do EP chega a todas as plataformas digitais e vem junto com o principal single de trabalho – que será revelado no mês de lançamento. Nesta faixa, o cantor tem a participação da atriz Mariana Ximenes.

O álbum “Entre o Fim e o Recomeço” levou quase dois anos para ficar pronto e é um trabalho 100% independente. Todas as faixas originais são de autoria do cantor e os vídeos também; roteirizados e dirigidos pelo próprio.

 

Apesar de Yann lançar o seu primeiro álbum só agora, o cantor já ventilava seu talento. No passado, ganhou o Diesel Music World Cup, um concurso de música mundial que já patrocinou astros como a cantora M.I.A. e o DJ Diplo. Ele também já fez a trilha sonora do desfile do estilista Victor Dzenk, no Fashion Rio, além de ter cantado em diversos clubs alternativos de Nova York enquanto morava na cidade. Agora, ele finalmente está pronto para revelar sua verdadeira estreia autoral.

 

You Tube: youtube.com/yannmusica
Facebook: @yannonline
Instagram: @yannmusica
Twitter: @yannmusica

 

 

http://www.sopacultural.com/cantor-yann-lanca-clipe-regrava-classico-sertanejo-em-versao-gay-e-lanca-album-com-participacao-de-mariana-ximenes/

 

Comente esta matéria
Título: Cantor Yann lança clipe, regrava clássico sertanejo em versão gay
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.