Sábado, 21 de Outubro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
AccorHotels ativa rúgbi com treino aberto de time LGBT
Narcos: terceira temporada revela história de traficante gay
Roteiro gay por Paris
Finn e Poe vão se assumir gays em ‘Star Wars’? John Boyega responde!
Homossexualidade? "Asquerosa", diz ministro dos Direitos Humanos

Galli repudia postura de deputado ativista sobre beijo gay da Globo

19/03/2015:

 

O parlamentar federal destacou que nunca viu um cristão atacar nenhum ativista. Victório repudiou comportamento de Jean Wyllys.

Fonte: Assessoria
 
O deputado federal Victório Galli (PSC-MT) demonstrou indignação, pelas redes sociais, quanto ao fato de o também deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), ativista do movimento LGBT no Congresso, ter desferido ataques contra os cristãos e comemorado o mais recente beijo gay da Globo na estreia da novela Babilônia, promovido pelas personagens das atrizes Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, casadas há 35 anos na nova trama global.
 
O parlamentar federal destacou que nunca viu um cristão atacar nenhum ativista, “mas estamos vendo os cristãos serem atacados por ativistas, agora através da Rede Globo, com uma programação subversiva e inapropriada, como exemplo, a transmissão de programação como Big Brother e a nova Novela Babilônia, em horários inapropriados”. 
 
Galli reafirmou seu compromisso com setores como a educação, saúde e segurança pública. “Vou focar minha atuação em assuntos coletivos, de interesse da população, mas não vou deixar nada passar em branco, muito menos quando houver afronta aos princípios cristãos e ataques gratuitos contra as famílias brasileiras”, pontuou.
 
"Não compreendo como é possível isso ser considerado uma vitória. Não concebo esse título. A Globo tem em sua programação conteúdos subversivos e ideológico-marxistas. Os comunistas criticam a Globo, mas adoram a programação. Isso é incoerência”, disse Galli.
 
Na opinião do deputado, a televisão brasileira perdeu o pudor e o respeito, e transmite conteúdos de qualquer natureza em horários impróprios. “Para os olhos mais atentos, para as famílias cristãs, nem uma cena de sexo ou contato sexual entre héteros deveria ser transmitida. A sexualidade está sendo explorada de forma extremada, isso sim é fundamentalismo, mas fundamentalismo marxista e gay. Afinal, os cristãos não estão atacando ninguém, muito pelo contrário, os cristãos estão sendo atacados gratuitamente e insistentemente", completou Galli.
 

 

 

Fonte: http://www.expressomt.com.br

Comente esta matéria
Título: Galli repudia postura de deputado ativista sobre beijo gay da Globo
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.