Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

'Tingle não é gay. Ele só é uma pessoa estranha', disse produtor de Zelda

23/02/2015:

 

A última DLC de Hyrule Warriors foi épica: além de ter adicionado novas roupas para alguns personagens e um novo mapa para o modo aventura, “Majora’s Mask pack” também trouxe dois novos personagens: Young Link e o curioso Tingle. Porém, a inclusão dessa última figura emblemática acabou revivendo uma dúvida bastante antiga dos fãs da franquia: seria Tingle um personagem gay?

 

Diante dessa polêmica, Eiji Aonuma, produtor de longa data dos jogos de Zelda, resolveu contar um pouco sobre a história e inclinação sexual desse personagem. A revelação pode ser surpreendente para alguns: Tingle não é gay, só é uma pessoa estranha.

 

Tingle não é gay!

A Origem

Segundo o produtor, Tingle surgiu da necessidade de haver uma forma de os jogadores revelarem todo o mapa de determinada parte do game – uma vez que é ele quem os vende para Link em The Legend of Zelda: Majora’s Mask. Mas Auonuma queria algo diferente.

 

“Claro, você até poderia partir do pressuposto que, assim que uma área é visitada, todo o mapa é preenchido, mas queríamos fazer algo um pouco diferente. Então, pensamos: e se você pudesse comprar os mapas? De repente, nós precisávamos de um personagem de quem você estaria comprando os mapas”, contou o produtor ao Kotaku.

 

"Meu pai me diz para crescer e agir conforme a minha idade, mas por quê?".

É Gay?

Aonuma também foi questionado sobre a peculiaridade visual do personagem, o que provavelmente foi a causa de acharem que Tingle é gay. Segundo o produtor, eles precisavam bolar algo que passasse a impressão de que ele é alguém que nunca quis crescer, algo que poderia ser refletido em suas roupas.

 

É aí que veio a inspiração do Peter Pan, cuja história reflete exatamente o que o produtor queria para Tingle. No final, questionado sobre a tendência sexual do personagem, Aonuma foi categórico: “Ele não é gay. Ele só é uma pessoa estranha”.

 

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br

Comente esta matéria
Título: 'Tingle não é gay. Ele só é uma pessoa estranha', disse produtor de Zelda
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.