Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Laverne Cox faz história na capa da revista Time

02/06/2014:

 

by willamys guthyers

 

A Revista Time do mês de Junho traz Laverne Cox, uma das estrelas da série Orange is the New Black, em sua capa. A revista é uma das mais importantes do mundo, e esta edição em especial se tornou épica pois declara um marco para a história das revistas e para o movimento LGBT: a primeira edição com uma transexual na capa.


Na série, que é uma produção da Netflix, a atriz interpreta Sophia Burset, uma transexual que sofre com os preconceitos e as discriminações, mas encontra aceitação e abrigo nas amizades que tem dentro da cadeia. A atriz é uma ativista LGBT e já recebeu uma homenagem do GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), em abril desse ano, por seu personagem na série.

 


”Não existe apenas uma história, uma experiência, de como uma pessoa trans nasce. E eu acho que o que eles têm de entender é que nem todo mundo que nasce com uma genitália sente que sua identidade de gênero realmente está alinhada àquela genitália. Se alguém precisa expressar o seu sexo de uma maneira diferente, está tudo bem; e a esse alguém não deveria ser negado assistência médica, assim como não deveria ser vítima de bullying. Eles não merecem ser vítimas de violência…E é isso que as pessoas devem entender, que está tudo bem, e se estão desconfortáveis com isso, deveriam encarar a si mesmos”, disse a atriz em entrevista para a publicação.

 

 

Fonte: http://www.aligagay.com/

Comente esta matéria
Título: Laverne Cox faz história na capa da revista Time
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.