Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
Tanzânia realiza prisão em massa de pessoas acusadas de serem homossexuais
Famosos se revoltam e ironizam decisão da Justiça sobre homossexualidade: Doença
Anitta se emociona ao falar sobre a ‘cura gay’
Justiça permite que psicólogos pratiquem a 'cura gay'; Conselho recorrerá
Por que não tentamos tratar pedófilos em vez de homossexuais?

Estudante gay quer perder a virgindade na presença de plateia

30/10/2013:


O estudante de arte Clayton Pettet, de 19 anos, causou indignação na Inglaterra ao divulgar que, em nome da arte, pretende perder a virgindade diante de uma plateia de 100 pessoas.

 

Para colocar o projeto chamado "Art school stole my virginity" (em português, a escola de arte roubou minha virgindade) em prática, o aluno da universidade St. Martins escolheu uma galeria na região Leste de Londres.

 

O jovem diz que seu objetivo ao divulgar a sua primeira vez fazendo sexo gay é debater o estigma da virgindade. "Culturalmente, damos muito valor à ideia de virgindade, então decidi usar a minha - e a perda dela - para criar uma obra que, na minha opinião, vai estimular um debate e questões interessantes sobre o assunto", explicou ao tabloide inglês Daily Mail.

 

Depois do ato sexual, Clayton e seu parceiro - um amigo - vão promover um debate com os espectadores. Eles vão perguntar ao público o que eles acharam da performance.

Segundo a matéria publicada no Daily Mail, Clayton está planejando a performance há três anos. Ele criou um site para divulgar o projeto, porém não contou aos seus pais sobre o projeto.

 

Segundo o Daily Mail, o projeto recebeu críticas de movimentos gays ingleses por banalizar a arte e o sexo. Representante do Movimento de Gays e Lésbicas afirmaram que "o projeto não é arte e torna barata a relação especial que existe entre pessoas que se amam".

http://londrina.odiario.com 

 

Comente esta matéria
Título: Estudante gay quer perder a virgindade na presença de plateia
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.