Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Carnaval de Florianópolis terá 1º Concurso Gay da região continental da cidade

22/01/2010:

 

Competição será realizada no dia 14 de fevereiro no bairro Estreito

A prefeitura de Florianópolis, em parceria com a Associação de Cultura Esporte Lazer e Turismo (Acelt), promoverá no Carnaval deste ano o 1º Concurso Gay da região continental da cidade. A competição será realizada no dia 14 de fevereiro (domingo de Carnaval) na avenida Santa Catarina, no Balneário do Estreito, às 21h.

O concurso é aberto à participação de qualquer pessoa, independente do local de nascimento e residência ou orientação sexual. O evento não substitui o tradicional Pop Gay, que será na segunda-feira de Carnaval na Praça Trancredo Neves, no Centro da Capital.

O Concurso Gay do Continente será dividido em três categorias: Drag Queen, Beauty Queen e Melhor Apresentação Artística de Drag Queen (confira os regulamentos e informações sobre inscrição na página da prefeitura).

Garoto Molhado

Outra atração no programa da folia na região continental de Florianópolis é o Concurso Garoto Molhado. A competição será realizada no mesmo dia do Concurso Gay do Continente para aproveitar o público no local.

Os participantes a Garoto Molhado 2010 deverão ter idade superior a 18 anos. No dia da competição, o traje obrigatório é composto por sunga e camiseta branca.

Garota Molhada

A programação carnavalesca do Continente também contempla aqueles que apreciam a beleza feminina. No dia 12 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, às 21h, é a vez do Concurso da Garota Molhada.

As canditadas deverão ter mais de 18 anos e usar biquini e camiseta. O organizador do evento, Silvio Sousa, afirma que "o Carnaval do Continente não será só de música, mas também um desfile da beleza brasileira".

DIARIO.COM.BR

 

Comente esta matéria
Título: Carnaval de Florianópolis terá 1º Concurso Gay da região continental da cidade
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.