Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Organização do II fortalecendo a todo vapor

11/04/2008:

 

 

 

 

Quilos de papel formam pilhas em cima das mesas. O telefone não cansa de tocar. E-mails não param de chegar. Esse é o quadro do Movimento D'ELLAS duas semanas antes do seminário II FORTALECENDO, ARTICULANDO E INFORMANDO MULHERES LÉSBICAS, BISSEXUAIS E TRANSEXUAIS DA REGIÃO SUDESTE. Entretanto, o que para alguns sugere cansaço, para a comissão organizadora é privilégio.

"É árduo, mas é gratificante pelo retorno e a interação que as mulheres têm demonstrado a respeito do II FORTALECENDO", afirma Paula Theodoro. Sempre sorrindo, Paula contribuiu em todas as fases do projeto e ainda trabalhará muito durante o evento.

A interação com as participantes é um dos pontos altos. Já nas inscrições, era necessário apresentar um pequeno relatório sobre a violência contra a mulher na região residente da candidata. Agora, todas as contempladas estão em contato entre si e com a comissão organizadora por e-mail já para definir um contrato de convivência e também declarar o que esperam do evento. Essa interação faz com que as mulheres se conheçam melhor e facilita o andamento do seminário.

Desde março, o local do II FORTALECENDO já está definido. Será no Arcos Rio Palace Hotel, no centro do Rio de Janeiro. As passagens das participantes já foram reservadas e os e-tickets serão enviados na próxima semana. Faltam alguns detalhes na programação, pois poucos convidados ainda não confirmaram presença.

O seminário tem por objetivo debater temas preciosos para as mulheres homoafetivas. Gênero, violência e discriminação às mulheres, família e empoderamento nos espaços de discussão política são os principais assuntos a serem debatidos. "É a melhor iniciativa no momento para o segmento de mulheres homoafetivas", conclui Paula.


P.S.: em anexo, a logo do II FORTALECENDO.
--
Rodrigo Canuto

trab: (21) 3077 9119
cel: (21) 9606 0077
skype: rodrigo.canuto

Movimento D'ELLAS
Centro de Referência em Direitos Humanos GLBTTA
Articulação Brasileira de Lésbicas

 

Comente esta matéria
Título: Organização do II fortalecendo a todo vapor
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.