Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Musa teen Hilary Duff esgota ingressos no Brasil

18/01/2008:

 

Por: Henrique D´Agostino

 

Nova queridinha da América, a atriz e cantora Hilary Duff chega ao Brasil e na próxima semana faz dois shows em São Paulo e um no Rio. Suas apresentações fazem parte da turnê Dignity que chega ao país depois de ter rodado por mais de 30 cidades no mundo.

Com apenas 20 anos de idade, esta virginiana que nasceu no Texas além de atuar no cinema (só neste ano já são quatro filmes para serem lançados), cantar e vender mais de 13 milhões de discos, também assina marcas de roupas (Stuff by Hilary Duff) e perfumes (With Love e em breve Wrapped with Love). Ela também compõe a maioria de suas músicas.

Sua carreira na TV começou em 1996, mas foi em 2001 que Hilary ganhou destaque protagonizando a série Lizzie McGuire para o Disney Channel. O sucesso do seriado foi tão grande que teve um roteiro adaptado para o cinema. No longa The Lizzie McGuire Movie (rodado também na Itália), Hilary recebeu 1 milhão de dólares.

Dignity’ é a quarta turnê de Hilary Duff, inspirada em seu novo disco de mesmo nome lançado em abril do ano passado. Em 2005 ela viria ao Brasil pela primeira vez com a turnê ‘Most Wanted’, mas uma amidalite teria feito a estrela cancelar sua passagem por aqui. Talvez por isso seus fãs esgotaram o primeiro – e único - dia marcado para seu show em São Paulo, obrigando os organizadores a fecharem uma apresentação extra na cidade, mesmo com preços salgados de ingressos, variando de R$ 140 a R$ 300.

Ainda restam poucas entradas para sua apresentação em São Paulo do dia 22 de janeiro. Já os cariocas não devem enfrentar grandes dificuldades para o show da fofa no dia 24. Mais detalhes de Hilary no Brasil, clique em www.fuipassear.com.br.

 

 

Comente esta matéria
Título: Musa teen Hilary Duff esgota ingressos no Brasil
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
30/01/2008 18:02: vanessa - AC
é claro ela é d+ e merece e o show dela foi td de bom um maximo.