S�bado, 20 de Abril de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Parada Gay - Atriz Zezé Motta animou a galera em Fortaleza

27/06/2007:

comumente chamada de Parada do Orgulho Gay. Zezé participou do show de concentração que aconteceu em frente ao morro do Grandville na Avenida Beira Mar. Após sua apresentação, a atriz ainda desfilou no trio elétrico oficial da Parada ao som da banda Baby Dolls.

O evento foi organizado pelo Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB), famoso por sua atuação na causa GLBTT. Segundo os organizadores, o público presente chegava próximo aos 800 mil participantes. A polícia militar estima um total de 500 mil pessoas, aproximadamente um quarto da população de Fortaleza.

A ocasião serviu também como forma de divulgação do I For Rainbow - Festival de Fortaleza de Cinema da Diversidade Sexual. O Festival acontece entre os dias 27 e 31 de julho no Centro Cultural Sesc Luiz Severiano Ribeiro (antigo Cine São Luiz) e terá mostras competitiva, nacional, internacional e cearense de curtas e longas. Uma realização da Cena Pop – Centro Popular de Cultura e Eco Cidadania e da Prefeitura Municipal de Fortaleza, o For Rainbow promoverá ainda duas oficinas e um seminário sobre o universo GLBTT na mídia.

As inscrições para o Festival são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de junho. Para maiores informações, visite o site www.forrainbow.com.br.




Cinema com Rapadura

 

Comente esta matéria
Título: Parada Gay - Atriz Zezé Motta animou a galera em Fortaleza
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.