Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Warner Channel apresenta nova temporada e a estréia de 3 novos Programas

26/06/2007:

RIO - A partir do dia 16 de julho, o canal a cabo Warner Channel incrementa sua grade de programação com a estréia de três seriados e a nova temporada de outras quatro. Serão exibidas pela primeira vez "Nightmares & dreamscapes", "Studio 60 on the Sunset Strip", com Matthew Perry, e "Traveler". Além delas chegam a terceira temporada inédita no Brasil do seriado "The L word", a quinta e última fornada de "Six feet under", a terceira de "The bachelorette" e mais uma de "The bachelor".

Confira as estréias do Warner Channel:

"The L word 3" - Segunda, 16 de julho, às 23h

Estréia a terceira temporada da série mais polêmica da TV: "The L word". O seriado apresenta a vida contemporânea em meio a paixões e amores de um grupo de amigas lésbicas em Los Angeles. Nesta nova temporada, assuntos como adoção e mudança de sexo prometem esquentar a telinha.

Cena do seriado 'Nightmares e dreamscapes'. Foto Divulgação

"Nightmares & dreamscapes" - Terça, 17 de julho, às 23h

Um conjunto de adaptações arrepiantes de oito contos do gênio do terror, Stephen King. As histórias foram retiradas de três antologias de King: "Nightshift", de 1978; "Nightmares & dreamscapes", de 1993; e "Everything’s eventual", de 2002.

"Studio 60 on the Sunset Strip" - Quarta, 18 de julho, às 20h

Encabeçada pelo ator Matthew Perry (de "Friends"), a série é sucesso de crítica nos EUA ao revelar tudo o que acontece nos bastidores de um dos canais (fictício) de televisão mais assistidos da América.

"Traveler" - Quarta, 18 de julho, às 21h

Protagonizada por Logan Marshall-Green (de "The O.C") e Matthew Bomer, este suspense levanta a questão: conhecemos de fato nossos amigos? A história começa quando os estudantes Jay Burchell (Matthew Bomer) Tyler Fog (Logan Marshall) e Will Traveler (Aaron Stanford) são envolvidos em uma emergência de Segurança Nacional e são acusados, dois deles injustamente, de terrorismo. Na verdade, Will é o único responsável pelo crime e está foragido, deixando seus amigos a mercê da sorte. Agora resta aos dois comprovarem que são inocentes e a única forma disso acontecer e encontrando Will.

O elenco do seriado 'The L word'. Foto Divulgação

"The bachelor" - Sexta, 20 de julho, às 21h

Bonitão solteiro e bem-sucedido parte em uma odisséia romântica para encontrar, entre 25 mulheres, a sua alma gêmea. Durante o programa, ele viajará e se encontrará a sós com cada uma das pretendentes, apresentará seus amigos e familiares. As candidatas serão eliminadas uma a uma, a cada episódio, até ficar aquela que será pedida em casamento.

"The bachelorette" – Domingo, 22 de julho, às 20h

Versão feminina do reality show "The bachelor": linda mulher é apresentada a 25 homens bonitos e inteligentes para escolher o que vai arrebatar seu coração.

"Six feet under" - Domingo, 22 de julho, às 22h

A quinta e última temporada da série, uma visão cômica e obscura da vida e a morte pela perspectiva da disfuncional família Fisher, dona de uma casa funerária na Califórnia. “Six feet under” no elenco estrelado, formado por Peter Krause (“Sports night”), Michael C. Hall (“Cabaret” na Broadway), a ganhadora do Oscar Frances Conroy (“Sintonia de amor”, “Encontro de Amor”), Lauren Ambrose (“Mal posso esperar”), Freddy Rodríguez (“For love or country: the Arturo Sandoval story”), Matthew St. Patrick (“All my children”), James Cromwell (“Babe, o porquinho atrapalhado”) e a ganhadora do Globo de Ouro Rachel Griffiths (“Hillary & Jackie”).

 

Fonte: O Globo

Comente esta matéria
Título: Warner Channel apresenta nova temporada e a estréia de 3 novos Programas
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
29/06/2008 13:11: Selene - SP
O seriado The L word, é apresentado em que horário na Warner Channel? e qual é a temporada?
Obrigada!
29/06/2008
 
26/07/2009 11:18: Sheila de Araújo - RJ
Adora o seriado,sou assistente assídua, gostaria de que voces mudassem o horário de apresentação no Brasil, pois eu acho que às 21:00h, é muito cedo.Desde já agradeço à atençao dispensada.