S�bado, 23 de Mar�o de 2019
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Anuncie AQUI
Celebridades GLBT
ClicRN
Estadão
Folha on Line
Istoé
Jornal da Paraíba
Paradas gays - News
Portal de Picos
Portal Terra
Saúde
Ultimas Notícias
Outras notícias
STF vota fim da proibição de doação de sangue por homossexuais
Jovem é agredido e ameaçado de morte, em festa, por ser homossexual
Dragon Ball Super: Elenco fala sobre possibilidade de Whis e Bills serem gays
Doação de sangue e o Supremo: saúde e igualdade
Frota perde ação, diz que juiz é do movimento gay e “julgou com a bunda”

Gretchen diz, Parada gay comemora vitória sobre o preconceito

24/05/2005: da Folha Online

"A parada gay é uma comemoração de muitas coisas, mas principalmente da vitória sobre o preconceito". Esta é a definição do que é a Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) para a cantora Gretchen, a musa do hino trash "Conga, Conga, Conga". Ela é uma das atrações da festa oficial de abertura da parada, na próxima quinta-feira, no Tom Brasil Nações Unidas.

"Cada dia é uma vitória. Trabalho com muitos gays diariamente, e sei do drama pessoal de cada um. O quanto é difícil assumir para a sociedade, contar a família", disse ela hoje em entrevista coletiva para a imprensa. "A parada é uma comemoração pelas batalhas que eles já venceram. Mas este ano pode ser uma comemoração dupla, porque também será o dia do meu aniversário", afirmou Gretchen, que completará 46 anos.

"É um evento para mostrar as conquistas do movimento gay. Mas ainda há muito o que fazer", afirmou Sidney Magal, que ao lado de Gretchen é uma das principais atrações da festa no Tom Brasil, organizada pela Trash 80's.

Apesar da presença na festa de quinta-feira, Magal ainda não sabe se estará na avenida Paulista no domingo. Isso porque o cantor precisa se submeter a uma cirurgia para corrigir um desvio de septo nasal, e a semana da parada seria a única disponível na agenda dele. "Mas se eu for, usarei um terno rosa, como prometi", afirmou.

Gretchen, por sua vez, confirmou presença em um dos trios elétricos, mas não contou os detalhes da roupa que usará. "Segredo absoluto. Só adianto que terá muito brilho".

 

Fonte: Radar

Comente esta matéria
Título: Gretchen diz, Parada gay comemora vitória sobre o preconceito
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
Não há comentários.