Nicole Bahls cria polêmica e é massacrada pela comunidade LGBT após comentário considerado preconceituoso

0

Fala conservadora da ex-panicat gerou bate-boca que foi parar nas redes sociais

Nicole Bahls se enfiou numa briga ao expor sua opinião que rendeu críticas nas redes sociais. Em entrevista no programa Sensacional da RedeTV!, a ex-panicat soltou uma frase bastante polêmica.

O programa era todo voltado para debater a questão do preconceito contra pessoas da comunidade LGBTQ+, com presença da transsexual Luísa Marillac. Primeiro, ela disse a frase: “É difícil o hetero aceitar a opção sexual do gay”. Então, ao responder a pergunta: “Você acha que debater o assunto, inserir em novelas e programas de TV pode ajudar a combater o preconceito?”, Nicole soltou: “Em novela eu já não acho tão legal, nem hetero e nem homossexuais, porque às vezes tem crianças assistindo, tem a família, assim, então… acho que não é uma coisa que tem que ser educada na TV.”

O jornalista e colunista de TV Fernando Oliveira, o Fefito, que é homossexual, estava também no palco e na hora rebateu Nicole. “Não adianta ficar dizendo ‘ai que bafo, ai que tudo’, ficar falando com a comunidade LGBT e não aprender, né, gata? É orientação sexual, e vamo combinar que a gente tem que estar discutindo tudo em novela, em programa de TV como aqui e também em documentário.” Outros convidados concordaram: “Ela acha que tem que ficar escondido”.

POLÊMICA FOI PARA AS REDES SOCIAIS

Nicole usou o Instagram para responder às críticas, mostrando que não entendeu nem a pergunta durante o programa e nem as críticas. “Então pra representar a classe tem que beijar e transar na TV?”. Ela prosseguiu relacionando a questão à exibição de cenas de sexo na TV. Lembrando que Nicole é ex-Panicat e começou a carreira dançando de biquíni num programa de auditório. Ela também chamou Fefifo de “bicha poc poc”, termo pejorativo usado para descrever homossexuais afeminados e mal vestidos.

Fefito fez a tréplica no Twitter: “Não é chamando um LGBT de ‘bicha poc poc’ que você contribui com uma comunidade que na qual você acha que está inserida”.

Usuários das redes sociais estão criticando bastante a ex-Panicat pela declaração e toda a reação posterior às críticas. “Cara se até a novela do SBT tem censura de 10 anos de idade como uma pessoa pode querer estar certa em deixar um filho de 3 anos assistir? A culpa é do beijo o do filho que deveria estar vendo outro produto?”, escreveu um usuário do Twitter.

 

Vida simples

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.