Nasce em Fortaleza a 1ª Festa Literária da Diversidade Sexual (FLIDS) do Brasil

0

A 1ª Festa Literária da Diversidade Sexual (FLIDS) acontecerá em Fortaleza nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019. A FLIDS reunirá autores, obras, seminários, shows musicais, exposições, performances e outras ações culturais integradas, tendo como eixo uma inédita feira de literatura com temática voltada para a diversidade sexual, identidade de gênero, direitos civis e visibilidade cultural dos grupos LGBTI+. O palco será o Centro Cultural Belchior (CCBEL), na Praia de Iracema.

De caráter pioneiro e simbólico para a promoção da cidadania, a FLIDS integra importantes valores no contexto atual: o evento colabora para o incentivo e fomento ao livro e à leitura ao passo que também se insere entre os movimentos que fazem do Ceará um importante polo de resistência e progressismo cultural, contribuindo para a defesa em torno da temática LGBTI+, que atuam pelo respeito à diversidade e à cultura de paz.

A programação será divulgada nos próximos dias, mas já podemos adiantar a presença ilustre do escritor João Silvério Trevisan, Referência nacional na literatura LGBTI+, autor de “Devassos no Paraíso”, com edição ampliada e lançada recentemente. A publicação estará na FLIDS!

Mais informações:

Assessoria de imprensa: Alma Comunique

Contato: (85) 99717-9107

Instagram: @flidsoficial

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.