Nanda Costa beija Lan Lanh em trio elétrico na Parada LGBT de Copacabana, no Rio

0

Nanda Costa e a namorada, Lan Lanh , marcaram presença na Parada LGBT em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (30). As duas apresentaram parte do evento em cima do trio elétrico e trocaram beijos, recebendo aplausos do público. Usando um body vermelho cavado, Nanda dançou em cima do carro de som e trocou carinhos com a artista. Este é o segundo ato que elas participam neste final de semana: neste sábado (29), elas estiveram na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro, na manifestação do #EleNão, contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL.

Luíza Sonza e Lexa se apresentam na Parada LGBT

A Parada LGBT também foi prestigiada por Gretchen Miranda e seu filho, Thammy, que comandaram parte da passeata. O evento contou ainda com shows de Lexa, MC Pocahontas e Luísa Sonza, que usou seu Instagram para agradecer o convite para se apresentar no ato. “Mais de um milhão e meio de pessoas! Tão feliz em estar aqui com vocês… Não tenho palavras. Obrigada, Rio. Que o amor prevaleça sempre”, escreveu na legenda de uma foto.

Nanda Costa recebe post romântico de Lan Lanh em aniversário: ‘Amor da minha vida’

Nesta semana, Nanda Costa completou 32 anos e foi homenageada pela namorada, Lan Lanh, em um post no Instagram. “Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias, fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário”, escreveu a artista. Desde que assumiram o relacionamento, as duas são fotografadas com frequência por paparazzi circulando pelo Rio de Janeiro.

Atriz demorou a falar sobre namoro por causa da profissão: ‘Não é fácil’

Nanda Costa e Lan Lanh já estão juntas há quatro anos, mas o relacionamento só foi assumido pelo casal neste ano. Em uma entrevista recente, a atriz – no ar em “Segundo Sol” – explicou o motivo pelo qual optaram por manter o namoro em segredo. “Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”. Além disso, Nanda afirmou que seu papel na novela das nove também influenciou na decisão: “Tô com essa personagem que se assumiu lésbica e comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, aos amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘Mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: ‘Não é de hoje'”.

 

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/nanda-costa-beija-lan-lanh-em-trio-el%c3%a9trico-na-parada-lgbt-de-copacabana-no-rio/ar-BBNLuTG?li=AAggXC1

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.