Miss Brasil Gay abre votação para categoria Júri Popular

0

 Disputa nacional acontece em Juiz de Fora em agosto. Vinte e sete candidatos estão inscritos.

Por G1 Zona da Mata

Está aberta a votação para a categoria Júri Popular do concurso Miss Brasil Gay Oficial 2018. O evento acontece dia 18 de agosto em Juiz de Fora. Ao todo, 27 candidatas, que representam os 26 estados e o Distrito Federal, participam do concurso que elege a Miss Gay preferida entre o público.

Os votos serão computados no site do concurso até o dia 16 de agosto. A vencedora da categoria Júri Popular ganhará um troféu e conquistará um ponto a ser somado na votação do júri oficial.

Segundo André Pavam, organizador do evento, o concurso será disputado por concorrentes qualificadas. “O público vai se surpreender com misses altamente preparadas, seus trajes luxuosos e belezas encantadoras”, afirmou.

Miss Brasil Gay

O Miss Brasil Gay é uma competição que elege o transformista mais bonito do país. A edição de 2018 será realizada no dia 18 de agosto, no Terrazo Centro de Eventos, em Juiz de Fora.

Podem participar concorrentes do sexo masculino que não sejam travestis ou transexuais. Intervenções cirúrgicas são proibidas.

O objeto do evento é se tornar um instrumento de luta pelos direitos dos homossexuais no Brasil e reposicionar a cidade na rota do turismo LGBTTI. Desde 2007, o Miss Brasil Gay tem o título de Patrimônio Imaterial do Município.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2018/07/25/miss-brasil-gay-abre-votacao-para-categoria-juri-popular.ghtml

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.