Segunda-feira, 27 de Março de 2017
Adicionar a Favoritos RSS Facebook Linkedin Twitter Wordpress
   
Selecione abaixo:



Debates
Instituições e ONG's
Notícias
Sites de Grupos

Instituições e ONG's

Outras notícias
Grupos do Rio

Movimento D’ELLAS comunica seus telefones, endereços e horários

28/06/2007:

É com orgulho que o Movimento D’ELLAS comunica seus telefones, endereços e horários e chama gente. Gente como toda gente é, “gente espelho da vida, doce mistério”...

Seja você quem for, se quer uma sociedade justa e igualitária para que o exercício da cidadania plena seja fato. Vamos criar laços, estreitar-nos.

Estamos lhe aguardando de segunda a sexta de 10 às 18h.

 

Movimento D’ELLAS

Endereço: Av. Rio Branco, 131 16º andar – sala D’ELLAS – Centro – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (21) 30779119

e-mail: movimentodellas@globo.com ou yonelindgren@yahoo.com.br

 

E o telefone do Centro de Referência em Direitos Humanos para Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Aliados também mudou. Agora é (21) 30779116 e (21) 95352582.

 

Comente esta matéria
Título: Movimento D’ELLAS comunica seus telefones, endereços e horários
Seu nome:
Seu Estado:
Seu e-mail:
Comentário:
Segurança: Confirme o código:
OBS.: Nos reservamos o direito de deletar toda e qualquer mensagem contendo palavões, baixarias ou até mesmo termos homofóbicos. Favor respeitar as devidas fontes de cada matéria.
Comentários
30/07/2008 21:04: zeni oliveira - RJ
Olá gostaria de saber mais sobre adoção de crianças , tenho uma companheira e queremos adotar uma criança.
 
02/10/2008 20:51: Márdilla - RJ
Vocês ainda atuam nessa área?
não vejo nada desde o ano passado.
Aguardo resposta
Grata,
Márdilla
 
19/11/2008 12:32: Valéria Oliveira Ventura - RJ
Oi gostaria de saber notícias atuais sobre eventos, encontros e outras
 
10/06/2009 13:45: patricia cristina - RJ
boa,só por curiosidade;há
alguma temática à favor
da prática de esportes?
sou uma lesbica que prática esporte(bike,corrida)e ñ encontro compania,existe
mulheres que praticam?moro em jpa,quem quiser
compania junte-se a mim.
ponts;bosque da freguesia,ciclovia da barra.
 
20/08/2009 08:41: DAYSE - RJ
OI!
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO GRUPO, POIS ACHO QUE DEVEMOS LUTAR POR NOSSO DIREITO ACHO TAMBÉM QUE SÓ LEVANTAR BANDEIRA NO DIA DA PARADA GAY É MUITO POUCO ATÉ PORQUE NA PARADA PARA MUITAS PESSOAS AQUILO É SOMENTE FESTAS, SE PUDER CONTRIBUIR DE ALGUMA MANEIRA FICAREI MUITO FELIZ.
DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
DAYSE...
 
12/04/2010 23:41: Salomão Paixão - MG
Livro digital, contra homofobia, Lágrimas de Sodoma.

E-book Lágrimas de Sodoma, é o livro digital ideal, para quem sofre perseguição, por ser homossexual ou bissexual. Presenteie aquele que não te aceita, com este e-book e, este, mudará totalmente seu conceito. Divulguem este livro digital e, mude a maneira qual o mundo olha para você.

Salomão Paixão
http://utdisalomaopaixao.spaces.live.com
 
19/12/2014 17:29: Cheyenne Nunes Baptista - SC
Caros(a) Srs.(a)

Anexo o link http://www.habloworld.com para que você e seus clientes possam acessar o HabloWorld, a única rede social que paga por sua popularidade.

Resumo do aplicativo:

Desenvolvido nos EUA, pela empresa HabloApp Inc sediada na Flórida e com escritório no Brasil, o HabloWorld é o primeiro aplicativo em que você pode divulgar conteúdo, cobrando por ele. Ele foi lançado em três idiomas após um ano e meio de desenvolvimento.

Se você é popular ou quer ficar popular, você vai querer estar no HabloWorld.

Inicialmente o HabloWorld foi desenvolvido para iOS (iPhone e iPod), podendo ser baixado na Apple Store. E o motivo de ter sido desenvolvido primeiro para iPhones foi a identificação através da nossa área de Inteligência Competitiva (IC) que os gastos em aplicativos do sistema iOS são cinco vezes maiores que os do Android, ou seja, atinge-se um público mais exigente, com poder aquisitivo maior e que gasta mais. Nossa previsão é que o aplicativo para Android esteja pronto até abril de 2015.

O funcionamento é simples e gratuito, tanto para quem divulga conteúdo, como para quem os consome. Você pode continuar usando os aplicativos da sua preferência e colocar conteúdos exclusivos no HabloWorld, cobrando ou não por eles, ou utilizá-lo como sua ferramenta principal.

Quanto mais pessoas aceitarem seu convite, mais estrelas (popularidade) você ganha, mais moedas (hwcoins) conquista e mais suas moedas valem na hora de trocar por dinheiro.

Vamos dar um exemplo prático:

Você posta um conteúdo na internet e já tem seguidores. Você pega seu próximo conteúdo -ou monta um conteúdo exclusivo- e anuncia, onde normalmente faz suas publicações (ex.: facebook; youtube; página na internet, etc.) que “tal conteúdo” vai estar no HabloWorld, e já passa a URL (link) do conteúdo (essa URL é gerada dentro do aplicativo e direciona diretamente para o conteúdo). Quando a pessoa clica na URL, ela é redirecionada diretamente para o conteúdo ou caso a pessoa não tenha o aplicativo, ela é redirecionada para a App Store (Apple).

Os seus seguidores vão se cadastrar e segui-lo. A partir desse momento, tudo o que você postar eles recebem no dashboard (newsfeed). Você determina se vai ser grátis ou se vai cobrar e o quanto vai cobrar, inclusive, determinando se vai cobrar de “amigos”, “homens”, “mulheres” e “empresas”.

Ao se cadastrar no HabloWorld, todos ganham 100 hwcoins (a moeda do HabloWorld) e podem começar a gastar. Você pode ainda gerar uma URL especial de convite onde tanto a pessoa que aceita o convite, quanto você, ganham mais hwcoins (além das 100 hwcoins ganhas ao se cadastrar).


Só para se ter uma ideia do potencial valor de ganho, se você postou um conteúdo (vídeo, foto, texto, pintura, desenho, caricatura, sermão, receita, exercício, regime, dica, artesanato, qualquer um), e tiver de 11 a 100 estrelas (cada 4 convites aceitos = 1 estrela), e cobrar, por exemplo, 50 moedas pelo conteúdo, e este conteúdo for acessado por 100.000 fãs (seguidores), você vai arrecadar 5.000.000 moedas (hwcoins), que podem ser trocadas por dinheiro real no site http://www.hwcoins.com por U$ 5.000,00 (cinco mil dólares), e melhor, este dinheiro cai na sua conta com apenas um click. Agora imagine se você postar diariamente ou semanalmente conteúdos que seus fãs (seguidores) adoram?

Esse é o nosso papel, fazê-lo ganhar dinheiro com seu trabalho, afinal de contas, ninguém trabalha de graça.

Conheça nossa tabela de troca:

https://habloworld.com/redeem_help/

E se você não é popular? Você pode ficar popular. O HabloWorld é uma cidade, você pode morar em diferentes prédios da cidade, alugar um carro, jogar no cassino (caça níquel; 21(blackjack); passa tempo e outros), adquirir coisas, convidar amigos, etc. Tudo isso vai te dando estrelas (popularidade), te tornando popular e você já sabe, quanto mais popular, mais dinheiro você ganha.

O aplicativo permite ainda que você tenha conversas privadas, assim, nenhum bisbilhoteiro de plantão vai saber o que você conversou e nem com quem. O aplicativo é muito seguro (usa a mesma segurança de um banco) e passou por todos os critérios de aprovação da Apple.

Mais detalhes, favor solicitar. Para melhorar nossas versões futuras e trabalharmos no sentido de melhor atender as expectativas para o seu tipo de negócio, gostaríamos que nos enviassem suas considerações, sugestões e/ou elogios, obrigado.
 
10/08/2011 11:03: - AC
 
20/08/2012 21:34: simone - RJ
Olá! O movimento está atuando? Tem encontros, eventos? Grata, simone
 
22/11/2012 13:36: Tania Ferreira Da Silva - RJ
Senhores:
Gostaria de saber se esse grupo promove casamento comunitário.Se não, a quem devo procurar?

Att,

Tania Silva
 
22/11/2012 13:36: Tania Ferreira Da Silva - RJ
Senhores:
Gostaria de saber se esse grupo promove casamento comunitário.Se não, a quem devo procurar?

Att,

Tania Silva