México vai ter série gay adolescente

0

Temo e Aristóteles, da novela Mi Marido Tienes Mas Familia, ganharão uma série só do casal. (Foto: Reprodução/Televisa)

A Televisa dará um passo importante no que diz respeito a representatividade, um dos temas mais discutidos hoje em dia, com a onda conservadora que parece ter começado a tomar conta do mundo.

Com o fim de Mi Marido Tienes Más Família, telenovela de sucesso da famosa rede (que é uma continuação de Mi Marido Tiene Família, novela adaptada da série sul-americana My Husband Got a Family), o casal gay do programa, Temo e Aristóteles, ganhará uma série própria, focada na história dos dois.

Quem contou a novidade foram os intérpretes dos atores, Joaquin Bondoni e Emilio Osorio, em um vídeo no instagram, onde convidam o público para acompanhar o fim da novela e finalizam confirmando que a série (já especulada desde o sucesso do casal com o público) saíra do papel.

“Aristemo”, como o casal é chamado pelos fãs da novela na internet, fez tanto sucesso que levou a novela, produzida por Juan Osório, a ser indicada ao Prêmio GLAAD, cerimônia anual norte-americana que traz os destaques do ano relacionados a comunidade LGBT+ nos meios de comunicação de massa. Por causa do casal Temo e Aristóteles, Mi Marido Tienes Más Família concorre na categoria de Melhor Série em Espanhol.

A novela em si conta a história de Julieta e Robert, um casal que têm que dividir seu tempo entre ser pais, ser filhos, ser irmãos e realizar em seu trabalho, mas acima de tudo não perder sua comunicação como casal.

O Canal

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.