Manoela Aliperti opina sobre romance gay em ‘Malhação’: ‘Duas pessoas que se gostam’

0

Thayná Rodrigues
No Twitter, Ana Hikari, intéprete de Tina em “Malhação”, escreveu: “Tinha gente nesse site que dizia ‘Viva a diferença’ e não tem um homossexual’. E eu aqui em silêncio só pensava: ‘Paciência, jovens, paciência’”. Agora, a paulista descendente de japoneses comemora a cena em que Gabriel (Luis Galves) assume para as amigas que é gay. No entanto, a sequência que foi ao ar nesta semana é só mais uma sobre a representatividade homossexual na novela. Antes, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) trocaram beijo e carinhos na trama. Ontem, a cantora disse que andava de mãos dadas com a parceira, e as duas vão conquistando o coração dos telespectadores com seu amor sem preconceito.

— O assunto é importante. Deve ser tratado de maneira responsável e séria, dentro da proposta da temporada de abordar a diversidade em todos os seus aspectos — considera Manoela, de 21 anos.

Apesar de o romance das duas estar em segundo plano neste momento da trama, na internet, os fã-clubes que torcem por elas comemoram cada menção. Eles criaram até uma expressão para comentar cada referência à relação das duas: “Limantha contra o preconceito”. Manoela tem uma teoria para o fenômeno:

— Atribuo essa reação do público a ambas terem personalidades fortes e engajadas. São duas pessoas que se gostam, são cúmplices uma da outra, divertem-se juntas e têm muito em comum.

 

 

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/manoela-aliperti-opina-sobre-romance-gay-em-malhacao-duas-pessoas-que-se-gostam-22321504.html


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.