Madonna será homenageada no GLAAD Media Awards 2019 por apoio à comunidade LGBTQ

0

Cantora receberá honraria concedida apenas ao ex-presidente dos EUA, Bill Clinton

Madonna será homenageada na 30º edição do GLAAD Media Awards, premiação criada em 1990 e que reconhece o apoio e defesa aos direitos da comunidade LGBTQ.

A cantora é a segunda pessoa e a primeira mulher a receber o prêmio “Advocate For Change”, honraria entregue a quem, através de seu trabalho, mudou as condições para as pessoas LGBTQ. Apenas Bill Clinton havia recebido este prêmio em 2013, por seu trabalho em defesa do casamento igualitário nos Estados Unidos.

“Madonna é e sempre será a maior aliada da comunidade LGBTQ e é justo honrar e celebrar nossa maior defensora no maior evento da GLAAD de todos os tempos”, disse a presidente e CEO da GLAAD, Sarah Kate Ellis.

“Desde a crise do HIV às questões internacionais LGBTQ, ela destemidamente luta para que o mundo seja um lugar onde as pessoas LGBTQ são aceitas. Sua música e arte têm salvado vidas de pessoas LGBTQ ao longo dos anos e suas palavras e ações afirmativas mudaram inúmeros corações e mentes”, continuou Ellis.

A premiação acontecerá no dia 27 de março em Los Angeles e também no dia 4 de maio em Nova York, onde a cantora será homenageada.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.