Lésbica, filha de Jackie Chan passa a morar na rua e diz que sofre homofobia dos pais

0

João Almeida

Quem acha que é ruim ser LGBT no Brasil, saiba que na China é ainda pior. Até a filha de um astro famoso de Hollywood é renegada e não consegue sequer alguém que a acolha e a abrigue em casa, juntamente com sua namorada. Estamos falando de Etta Ng, uma das herdeiras de Jackie Chan, ator chinês mais famoso em Hollywood e protagonista de vários filmes de luta, comédia e até drama por lá.

Em vídeo, ao lado da namorada, Etta contou que não está nada bem e ninguém as ajuda. Ninguém as quer em casa. E o seu pai famoso também não está nem aí para as duas. Nem a sua mãe.

“Estamos morando na rua por conta de pais homofóbicos. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas”, disse Etta, que estava ao lado da amada, Endi Autumn.

Rejeitada, ela afirmou: “Todos continuam nos enviando na direção de abrigos, onde sabem que vão nos separar. Vamos ser separadas se formos a qualquer instalação do governo. E agora ninguém responde a meus telefonemas”.

Etta também declarou que foi recebida com descaso em vários locais que procurou: “Nós fomos à polícia, fomos ao hospital, aos bancos de alimentos, à comunidade LGBTQ, abrigos, e nenhum deles se importam”.

E acrescentou, em desabafo: “E por isso estamos fazendo esse vídeo, porque não sabemos o que fazer. Se você [quem estiver assistindo]puder compartilhar e mostrar que estão tentando separar duas pessoas que se amam… Não entendo. Eu amo ela”.

Vale dizer que a filha de Jackie Chan assumiu publicamente que era lésbica há seis, meses por meio de um post no Instagram. A jovem é fruto do relacionamento que o pai teve com Elaine Ng enquanto estava casado com a atriz Joan Lin, sua atual esposa.

NADA DO PAI…

Em uma entrevista ao jornal britânico “Express”, Etta declarou que não considerava o astro de Hollywood como pai. “Não tenho sentimentos por ele [Jackie]. Ele é meu pai biológico mas não está na minha vida”, afirmou ela.

Chris Tucker e Jackien Chan em cena de "A Hora do Rush" (Foto: Divulgação)

tvfoco.com.br/lesbica-filha-de-jackie-chan-vai-morar-na-rua-e-diz-que-sofre-homofobia-dos-pais/

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.